Ir para conteúdo

titam ou ventura


Posts Recomendados

Galera estou com uma duvida,minha mãe quebrou minha ventura acidentalmente e eu quero comprar outra carreta,pensei em comprar outra ventura ou uma titam 4000,qual vcs acham melhor? tchau:: tchau::

Rafael,eu tenho as duas a Ventura 10.000 e a Titãn 6000,prefiro a titãn,não gostei muito da Ventura,a unica coisa que a ventura tem de melhor é o recolhimento 7.0:1,que para helices é melhor,mas caso não vai usar para helices vai de Titãn joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!eu gostei um pouco da ventura porem,ela foi minha primeira carreta por isso não conheço muito sobre diferenças entre carretilhas no requisto de funcionabilidade,mas sempre quando pesquiso sobre as venturas em relação a outras carretas ela sempre é imferior,os amigos poderião me esclareser esse melhor esse motivo? ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu faço coro às sugestões dos colegas acima, junta um pouco mais e vai logo de Lubina JH. As vezes até aparece pra venda aqui, com um preço melhor ainda que as novas.

Mas, por 210 vc pega uma hoje, zero km, e é carreta pro resto da vida.

Se for optar por uma inferior à JH, tenho uma brisa 10000 pra venda, lado Esquerdo. podemos combinar em algo.

Ta novinha, estacionei ela justamente porque comprei uma JH e me adequei perfeitamente à mesma. E também sou pescador iniciante. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Rafael Beleza?

E o seguinte, tenho uma titam 6000, uma 10000, uma brisa GTO, uma Lubina Blakc uma Curadinho e uma Pinacle 13000. As titans, saõ mais em conta com certeza, mas se quer uma carreta BBB, pega a Pinacle 13000, em torno de 100,00 no Mercado Livre, otimo recolhimento, leve, macia, emfim se não gostar o investimento foi pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...