Ir para conteúdo

boqueirão PB (17,18/11/11) Encontro e Confraternização.


Posts Recomendados

Fala galera,

No ultimo final de semana fizemos uma confraternização no Açude de Boqueirão, uma galera animada disposta e contagiante, um encontro daqueles pra ficar pra sempre em nossas memórias.

Na sexta a galera de Recife foi até Caruaru e lá mesmo já começaram a encher a lata, kkkkkkk, beberam a noite toda e no amanhecer do dia já estavam em Queimadas para o tradicional café da manhã, lá estávamos eu, Paulinho, os Gurjões, Eduardo, Marcello e André, após o rango seguimos todos para o açude que fica a 30 km do local.

Com os barcos na água seguimos para o nosso quartel general reservado para essa farra, e que de antemão quero agradecer ao nosso amigo Fabio Tio Patinhas a gentileza de nos ceder sua majestosa casa que fica em uma das ilhas de Boqueirão, valeu parceiro.

Vejam o vídeo dessa chegada e reunião de toda a galera.

Após tudo organizado seguimos para pescaria, e os peixes deram as caras para coroar esse final de semana, para vocês terem uma idéia, o nosso amigo JT foi um dos primeiros a embarcar os tucunas, kkkkkkkk, fato inédito isso, e o CacoVirgemMarinho pegou o seu primeiro tucuna da vida, teve uma hora em que ele mergulhou e foi buscar o peixe com a boca, muito ilário essa parte, e o nosso amigo Edson ao lado do Marcello movidos a Skol aprontaram das suas e deram um show como de costume, vejam essas cenas.

E para finalizar editei um vídeo com as resenhas que não foram poucas desses 2 dias de pura alegria e amizades, é muito gratificante saber que fazemos parte de uma galera 1000% como essa, quero mandar um abraço a todos que não puderam comparecer, mais fiquem frios que em janeiro vamos fazer um super repeteco, vejam esses momentos.

Um grande abraço a todos e um Feliz Natal e um ano novo cheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....q festa vcs arrumaram...hehehe...Top demais.

E naquele final de tarde!??! Cada arremesso um pequeno trick..Os bichos estavam insaciáveis, hein?!?!

Parabéns a todos os pescadores... palmas::

Obrigado meu xará,

Valeu pela força e sinta-se avontade para aparecer e participar de nossas Adventuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...