Ir para conteúdo

ISCA CISCO KID TOPPER (HELICE)


RFernando

Posts Recomendados

Enquanto festejo, arrumo a tralha... BARCELOS PRIMEIRA QUINZENA DE JANEIRO .Alguem ja usou essa isca??? É boa de pincho???Foi proditiva??? ( tem helice dianteira e trazeira), parece um torpedo...

Sem foto é muito difícil de analizar....... doeu::........ mas com a pouca experiência que tenho na pesca do tucunaré açu em Barcelos/SIRN as iscas hélices TESTADAS.........APROVADAS.......... E.......... CONSAGRADAS em ordem de preferência e eficiência na minha opinião são:

arrow:: Rip Roller ......5.25 e 6.25

arrow:: Pavon Prop...... com duas ou três garatéias

arrow:: tucunarex 180 slim

Abraços, joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, pelo visto é a isca que o Felipe postou a foto, vejam aqui http://www.landbigfish.com/showcase.cfm?PID=3220 é uma reedição de uma isca antiga, criada nos anos 50 e usada até os anos 70 ( http://www.musky.com/features/Topper.htm ).

Essa isca até pode atrair os açus, pelo barulho (que não dev ser muito, a julgar pelo tamanho das hélices) e tal, mas, pelo porte pequeno e pelas ferragens muito leves, não deve aguentar uma porrada de um tucuna maior que 2 Kgs, eu não usaria em AM, sob pena de ficar muito p... da vida com a isca toda arrebentada, perdendo um bom ataque de um bruto.

Vá de High Roller 5,5" ou Caribe Lures 6" que estará bem servido, se quiser uma hélice mais leve tente as novíssimas SURA Roller do Mestre Eloy Fonseca ou então as Sumax Amazon King 140.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro

Se conselho fosse bom vendia :gorfei: Bricadeirinha, mas pode acreditar no Jaiminho. Ele sabe muito, mas a minha opinião é que vc deve deixar essa coisa "em casa" para não passar raiva e carregar um"peso morto". Dê para um extranho :gorfei: Esqueça esses artistas marqueteiros!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito tudo oq os amigos já disseram por aqui

mas se o nosso amigo tem a isca... falar pra deixar em casa é exegero.

Não aconselho a comprar essa isca, pois hoje em dia existem iscas mais modernas e fáceis de se trabalhar!

http://www.youtube.com/watch?v=1v-SrOPU ... re=related

esse vídeo é uma compilação de ataques de tucunarés. por volta de 1:29 tem ûma sequência de tr~es ataques de monstros em cima da cisco kid toper! É nessa pescaria do Mestre Gugu no Uatumã há uns 15 anos atrás. E ele pega tucunarés monstros.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito tudo oq os amigos já disseram por aqui

mas se o nosso amigo tem a isca... falar pra deixar em casa é exegero.

Não aconselho a comprar essa isca, pois hoje em dia existem iscas mais modernas e fáceis de se trabalhar!

http://www.youtube.com/watch?v=1v-SrOPU ... re=related

esse vídeo é uma compilação de ataques de tucunarés. por volta de 1:29 tem ûma sequência de tr~es ataques de monstros em cima da cisco kid toper! É nessa pescaria do Mestre Gugu no Uatumã há uns 15 anos atrás. E ele pega tucunarés monstros.

abrass

Isso mesmo Neco......aconselho o nosso amigo só a trocar as garatéias, levar, experimentar e relatar aqui prá nós...o trabalho dela no vídeo é bem legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal... com certeza é a da foto... agora quanto ao Carlos toa-toa, o que ele disse pra eu fazer, acho que foi o que fizaram comigo(rsrsrsrsrsrsr)... mas como sou teimoso(porque pescador preguiçoso, todo castigo pra ele é pouco...) vou experimentar... . Rstou levando todas as iscas mencionadas , e mais algumas...Estou indo dia 07/01... alguem vai estar por lá tb??abraços e obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...