Ir para conteúdo

Manutenção na Abu Garcia


Posts Recomendados

Opa! joia::: Fala Luiz! Seguinte, liga pro Celso, da Oficina da Pesca, em Curitiba. joia::: Ele é muito bom no conserto e manutenção de carretas! joia::: Inclusive já trabalhou em 2 Abus perfil alto minhas! joia:::

Vou ficar te devendo o telefone dele, mas daqui a pouquinho aparece alguém pra te dar esse contato. joia:::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! joia::: Fala Luiz! Seguinte, liga pro Celso, da Oficina da Pesca, em Curitiba. joia::: Ele é muito bom no conserto e manutenção de carretas! joia::: Inclusive já trabalhou em 2 Abus perfil alto minhas! joia:::

Vou ficar te devendo o telefone dele, mas daqui a pouquinho aparece alguém pra te dar esse contato. joia:::

Abraço!

Valeu Junos, muito obrigado pela dica!!!!!! Pessoal, se alguem tiver o fone do Celso eu fico agradecido. Grande abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: http://www.oficinadapesca.com.br/

Oficina da Pesca:

Rua Fernandes de Barros, 491 - conj.03 - Alto XV

CEP:80045-390 - Curitiba - Paraná

Fone: (41) 3018-9148

Celular do Celso: (41)9144-2883

Tá na mão amigo!

Eita nóis, heinnn!!!! Isso aqui sim é forum, menos de 7 horas depois de postar ja estou com o problema resolvido. Obrigado Tallys e a todos pela boa vontade. Grande abraço e ótimo 2012 a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

De qualquer forma Luiz, creio que o melhor a se fazer é procurar no forúm que possui um vasto material, informações necessarias para que vc mesmo possa fazer a manutenção dos seus equipamentos.

Claro que se for parte de peças deixe para os entendidos.

Mas saiba que é um prazer vc mesmo poder fazer a manutenção de seus equipamentos, além de aumentar e muito a vida longa dos equipamentos vc entende mto melhor sobre o funcionamento das peças e sua influencia na pratica em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo certo amigo, resolveu o problema da sua carreta abu.

abraços

Tudo certo, Mauro???? Então, rapaz tenho um amigo que irá para Curitiba Pr, ele vai levar ela pra mim......só acho que vai demorar um pouco.

Vc tem alguma solução mais perto pra mim???? Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Luiz qual é o problema da carreta

Mauro vou tentar explicar.....eu estava rodando uns Dourado no Rio Verde, qdo o anzol enrroscou e eu dei umas 2 laçada por cima da carreta para rebentar a linha 0,50 mm, foi ai que eu errei, certo?????

Agora toda vez que destravo a carreta para arremessar o carretel não libera .....tenho que dar um leve toque no carretel ( destravado ) para traz para ele liberar, ok?????

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual Abu e a sua carreta , eu sou meio curioso , vou estar trab ai em Tres Lagoas semana que vem . devo estar dia 19 agora . voçe ja desmontou ela .se queiser que da uma olhada .

Blz Mauro, me ligue qdo vc chegar, meu fone é 3522.2010 ou 9972.4619 o modelo é Abu Garcia 6601 C4 Esquerda, ok????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Luiz, qual era o problema da carreta, tenho 2 destas 6600c4 e um 5600c4, aí ficamos espertos aqui.

Gilmar

Mensagens: 50

Registrado em: Ter Mai 24, 2011 8:57 am

Localização: Tres Lagoas MS

MensagemEnviado: Qua Jan 11, 2012 10:32 am

Mauro escreveu:ola Luiz qual é o problema da carreta

Mauro vou tentar explicar.....eu estava rodando uns Dourado no Rio Verde, qdo o anzol enrroscou e eu dei umas 2 laçada por cima da carreta para rebentar a linha 0,50 mm, foi ai que eu errei, certo?????

Agora toda vez que destravo a carreta para arremessar o carretel não libera .....tenho que dar um leve toque no carretel ( destravado ) para traz para ele liberar, ok?????

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Luiz, qual era o problema da carreta, tenho 2 destas 6600c4 e um 5600c4, aí ficamos espertos aqui.

Gilmar

Mensagens: 50

Registrado em: Ter Mai 24, 2011 8:57 am

Localização: Tres Lagoas MS

MensagemEnviado: Qua Jan 11, 2012 10:32 am

Mauro escreveu:ola Luiz qual é o problema da carreta

Mauro vou tentar explicar.....eu estava rodando uns Dourado no Rio Verde, qdo o anzol enrroscou e eu dei umas 2 laçada por cima da carreta para rebentar a linha 0,50 mm, foi ai que eu errei, certo?????

Agora toda vez que destravo a carreta para arremessar o carretel não libera .....tenho que dar um leve toque no carretel ( destravado ) para traz para ele liberar, ok?????

Abraço.

Grande Mauro.....mas, uma vez obrigado Irmão!!!!

Gilmar Sackser, fica tranquilo pois vc tem um ótimo equipamento nas mãos.......eu é que fiz a cagada, mas agora eu aprendi.......funciono 1000 vezes o motor ou corto qtas linhas forem preciso, mas não vou forçar mais a carreta!!! KKKKKKK Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado por responder e legal da sua parte aceitar que não fez um procedimento adequado e assim comprometeu a carretilha, muitos danificam os equipamentos e colocam a culpa nos equipamentos.

Saiu caro para não mais fazer isto, comigo aconteceu com uma vara hilux 25lb nova fui usar a mesma para colocar uma linha e em uma carretilha e não prestei atenção a que estava fazendo só fui olhar quando escutei o barulho e um pedaço da vara voando aí não tinha mais o que fazer.

Gilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...