Ir para conteúdo

Causo de Pescaria


Murilo Grubert

Posts Recomendados

Não sei mais o que fazer, pois ela vê maldade em tudo...

Eu já não aguentava ficar em casa. Então resolvi dar uma pescadinha de vez em quando pra refrescar a cabeça, pois prefiro passar meu tempo fazendo aquilo que eu mais gosto! - Pescar.

Comprei um pequeno barco de pesca e tentei várias vezes tentei levar minha esposa comigo, mas ela nunca gostou de pescarias.

Finalmente, um dia, na lojinha de pesca do meu bairro, conheci e comecei a conversar com Dona Jurema, responsável pela loja, que por coincidência também adora pescar e em função das nossas afinidades sobre pesca, acabou surgindo uma grande amizade.

Como eu disse, minha esposa detesta pescaria.

Ela não somente recusa a participar conosco das pescarias, como também reclama que eu gasto muito tempo pescando.

Algumas semanas atrás, Dona Jurema e eu tivemos uma das nossas melhores pescarias. Eu não somente pesquei um belíssimo Peixe, como nunca tinha visto, e alguns minutos mais tarde Dona Jurema pescou um igualzinho!

Então eu tirei uma foto de Dona Jurema segurando os dois Peixes que pescamos.

Mostrei a foto para minha esposa, pensando que, talvez, vendo a foto, ela passasse a se interessar pelas minhas pescarias.

Ela não só não gostou como me proibiu de voltar a pescar. Disse também para que eu vendesse meu barco!

Acho que ela não gosta de me ver feliz!

Pergunto: O que devo fazer? Falo para minha esposa para esquecer tudo isso e continuo com as minhas pescarias, ou vendo o meu barco como ela insiste?!

A sua opinião é muito importante nesse meu momento de indecisão, por isso veja a foto dos dois peixes, o meu e da Dona Jurema!!!

Obrigado.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...