Ir para conteúdo

Que ardam os cotovelos de novo! Agora com o Schimidt ! rs


Posts Recomendados

Já tava enrolando prá fazer uma de robalos com o Schimidt. O Fabio me falou que estava querendo fazer uma bacana de robalos e, como deu prá escapar de novo no meio da semana, lá fomos nós prá Bertioga. Como a temporada dos flechas é agora, melhor não perder as oportunidades... rs

Esse Schimidt é um cabra bão, viu. Atencioso com os clientes, não tem medo de gastar gasolina, dá dicas, está sempre procurando ajudar e perguntando se você precisa de algo. Nota 10 !

Claro, não podia faltar, conhecedor da região e do peixe !

Mas chegamos em Bertioga e levei um susto: esqueci o cartão de memória da máquina fotográfica ! PQP !!!!

Bom, na memória cabiam 5 fotos. Era o jeito... rs

O dia foi difícil. O mar estava limpíssimo, dava prá ver o fundo ali na barra. O Schimidt disse que nunca tinha visto o mar daquele jeito !

Bom, pescador nunca desiste. Tentamos de todo jeito, mas não saía nada. Resolvemos subir para os rios, mas o reponto demorava a acontecer mais lá prá cima, então a gente foi fazendo o que podia... rs

Bom, pegamos 11 robalos. Era prá ser 13, mas 2 escaparam no pulo. O Schimidt desesperado prá eu baixar a vara e eu puxando o bicho prá ver se ele saltava... hahaha

E só começou a pegar depois das 16 hs. Pegar mesmo, depois das 17hs. E a marina fecha as 18hs, então imagina uns cabras desesperados... kkkk Pescamos até os 47 do segundo tempo e saímos feito vaca-loucas prá marina. Mais uma vez, o guia estava mais preocupado em fazer a gente pegar peixe, do que simplesmente ganhar o dele...

Bom, as fotinhos que deu prá tirar:

O primeiro robalo que valia uma foto:

Imagem Postada

Esse Flecha resolve ser um fominha, quase se ferra e vai prá panela. Prá sorte dele, parou de sangrar e voltou prá água... Segundo do guia, uns 2Kg. (esqueci de pesar com o Boga)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Japa também pega um Flecha, não lembro o peso.

Imagem Postada

Tinha esquecido de comentar: fora um tempinho que pescamos na borracha (e não pegamos nada), fiz a pescaria 100% de superfície. Todos os meus robalos saíram no stick e foi cada cassetada que eu já tava chamando robalo de Tucunaré... rs Fazia tempo que eu não via robalo fazendo escândalo assim... rs Acho que foi porque ficaram de boca fechada o dia todo... Aí no final do dia estavam com fome mesmo... hehehe

Pois é, faltaram mais fotos. Vergonha um filho de japonês esquecer o cartão fora da camera... hahaha

Bom, pelo menos é uma boa desculpa prá voltar lá de novo ! ::fishing

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto pq?????

O importante é pescar. E pescar com um cara como o Schmidt é fóda!! :amigo: joia:::

Parabéns pelos peixes e pela pescaria acima de tudo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Concordo Plenamente!!

Fica os meus Parabens pelo belo dia de pesca nervosa... hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu !!!!

As fotos servem prá eu deixar os brasilienses com dor de cotovelo, ué... :gorfei:

Brincadeiras à parte, só a pescaria já valeu. Queria mesmo estar filmando, pois fazia tempo que não via os robalos batendo forte assim na superfície. Aí teria lembrança prá muito tempo, prá mostrar pros meus filhos como se pesca... hahaha

Niltão, já falei, vem passear prá cá e avisa antes... rs

Abração a todos,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq o Thomas (como é conhecido pela mãe dele....hehhee) é amigão nosso, parceiraço daqui do fórum e tals....mas o cara não é orêia.

Pescar com uma pessoa inteligente e educada como o Schmidt é coisa pra poucos.

Estou devendo umas 3 pescarias com ele....mas uma hora crio vergonha na cara e parto pra Bertioga..hehee..

E vc, Edu...tá soltando as "manguinhas" né...a cada 15 dias fazendo uma baita pescaria... :gorfei:

Parabéns aos amigos pelas belas fotos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Tu tem que parar com isso. Meu cotovelo ja ta daquele jeito...Sou novo aqui na FTB e ja to me sentindo pressionado... Se tu nao parar vo ter que te jogar uma mandinga!! Ae tu vai pescar só lambari e lobó pro resto da tua vida hahaha

Imagem Postada

Entao fica ligado Rapá!! haha

Brincadeiras a parte.... Otima pescada essa de voces! Eu ainda terei um relato aqui em homenagem ao seu cotovelo viu?? Prepare-se hehe

Grande abraço e parabens pela linda pesca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Edu, :amigo:

De vez em quando acertamos estes peixes enjoados e fascinantes,hehehe.

Do Biguá Mor eu não falo mais nada, acho que ele tem medo de sal, :gorfei: :gorfei: :gorfei: E aí Fabríco, quer que eu compre as passagens e mande um carro te buscar em casa? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu turma, dia 4, eu e o Edu estamos juntos novamente aqui em Bertioga, desta vez com um cartão de memória zertado,kkk...

Um forte abraço

Schmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Edu...! Eu também já estou quase indo... estas fotos mágicas fizeram efeito. palmas:: palmas:: palmas::

Só o que me segurava era a fama deste peixe, mas agora o Schmidt reclassificou o bichinho. (De vez em quando acertamos estes peixes enjoados e fascinantes,hehehe.) (Schmidt). Com eles deixando o patamar de peixe gay, quem sabe e não embarco com o Fabrício?! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Parabéns pela pescaria, show!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq o Thomas (como é conhecido pela mãe dele....hehhee) é amigão nosso, parceiraço daqui do fórum e tals....mas o cara não é orêia.

Pescar com uma pessoa inteligente e educada como o Schmidt é coisa pra poucos.

Estou devendo umas 3 pescarias com ele....mas uma hora crio vergonha na cara e parto pra Bertioga..hehee..

E vc, Edu...tá soltando as "manguinhas" né...a cada 15 dias fazendo uma baita pescaria... :gorfei:

Parabéns aos amigos pelas belas fotos. joia:::

Opa, inclusive pescamos na "Thomas Island", ilhazinha particular... E pegamos peixe ! ::fishing

Mano, digamos que essas pescarias são o meu "gardenal" prá aguentar até fevereiro ! hahahahahahaha

E a próxima dose tá demorando ! kkkk

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wal, não faz isso não... Pegar lambari no AM nem eu mereço... kkkkk

Prometo que vou manerar ! anjo::

Schimidt, não deda que tá cheio de olho gordo ! Só conta depois que já foi ! :gorfei:

Se essa pescaria der errado, adivinha de quem vai ser a culpa ? lacou::

Willian, o guia fazia 50% botando a gente na cara do gol, eu fazia 50% acertando o arremesso... Aí só faltava os 100% de vontado do robalo querer pegar a isca ! kkkkkkk

Mestre Eloy, demorô. Se o enrolão do Fabrício não vier, me avisa que eu vou pescar contigo. Semana que vem, se tudo der certo, você compra as passagens de vez... hehehehe

Abraço a todos e valeu,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...