Ir para conteúdo

Araguaia - DEZ2011 - Biguá Team + Tucunas do Cerrado e amigo


Posts Recomendados

Top a pescaria Xande, capitão Biguá e cia!!

Arrebentaram!!

Não vou falar nada de " cabaciçe" na pesca dos brutos de couro, porque sou cabaço até em pescaria de tucunas... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas, ainda tenho que pescar nesse nosso Araguaia....

Me avise da melhor época das apapás e se precisar de um companheiro...tô na fila! :gorfei:

Abraços e parabéns aos pescadores, guias e pousada! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, Niltão e demais amigos,

Valeus!!

Pra 2012 já conversei com Carlinhos e temos as seguintes pretenções de pescarias por lá (como já faço todos os anos):

APAPÁS em maio/junho

PIRAÍBAS julho/agosto

CRISTALINO setembro/outubro

PIRARARAS e LG. CARACOL dezembro - TRADICIONAL SAIDEIRA.... Rssssss

É só me avisar com antecedência em qual querem ir pra eu agendar as reservas com Carlinhos, pensem num lugar fácil, rápido e barato pra nós que moramos aqui em Goiás e DF.

Bração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria show! ::tudo:: Parabéns à turma!

Fabrício, eu sabia que vc não ia aguentar ficar sem tentar os tucunas! kkkkkkkkk Fiquei surpreso com a produtividade, mesmo com o lago transbordante desta época...

Se o Cleison e o Xande não pegaram pirararas é porque elas estavam mesmo nadando pros lados do Carocinho...

Em 2012, se Deus quiser, estarei lá!!! E espero encontrar ao menos alguém dessa turma animada!

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, Niltão e demais amigos,

Valeus!!

Pra 2012 já conversei com Carlinhos e temos as seguintes pretenções de pescarias por lá (como já faço todos os anos):

APAPÁS em maio/junho

PIRAÍBAS julho/agosto

CRISTALINO setembro/outubro

PIRARARAS e LG. CARACOL dezembro - TRADICIONAL SAIDEIRA.... Rssssss

É só me avisar com antecedência em qual querem ir pra eu agendar as reservas com Carlinhos, pensem num lugar fácil, rápido e barato pra nós que moramos aqui em Goiás e DF.

Bração joia:::

Xande, concordo com as épocas propícias que vc colocou, exceto as do Cristalino, o qual, em Set/Out costuma estar bem sêco, além do risco dos tucunarés estarem "chocos".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Fabricio bela pescaria. ::tudo::

Eu tb faz algum tempo que não vou para as bandas do araguaia, me deixou até surpreso com a presença de lagoas com nivel de pescaria em dezembro, pois imaginava que nesta epoca estaria tudo em baixo da agua para estas bandas.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, Niltão e demais amigos,

Valeus!!

Pra 2012 já conversei com Carlinhos e temos as seguintes pretenções de pescarias por lá (como já faço todos os anos):

APAPÁS em maio/junho

PIRAÍBAS julho/agosto

CRISTALINO setembro/outubro

PIRARARAS e LG. CARACOL dezembro - TRADICIONAL SAIDEIRA.... Rssssss

É só me avisar com antecedência em qual querem ir pra eu agendar as reservas com Carlinhos, pensem num lugar fácil, rápido e barato pra nós que moramos aqui em Goiás e DF.

Bração joia:::

Xande, concordo com as épocas propícias que vc colocou, exceto as do Cristalino, o qual, em Set/Out costuma estar bem sêco, além do risco dos tucunarés estarem "chocos".

Abraço!

Cumpadre Estevão,

Eu opto por esta época de setembro por ser a época em que o Cristalino está mais bonito. Muito, muito, muito raso, com excesso de animais nas margens. Com um pouco de esforço se alcança alguns bons lagos e lá nestes não tem erro. Em junho/julho pode até se ter mais produtividade que nesta época mesmo, mas a beleza do Cristalino no auge da seca é impagável. ::tudo::

O grande tchan desta região da Pousada Asa Branca é que durante todo o ano tem algum dos lagos que está no vível ideal. Com exceção apenas de janeiro a março. Então meus amigos, por lá está tudo cheio sim, rio subindo forte por agora. Mas sempre o Carlinhos tem boa indicação de lagos em cada época do ano, em cada altura do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais essa pescaria...

já estive la algumas vezes tb em dezembro e é uma época top demais,pois pode conciliar os peixes de couro (muuuuita pirarara,piraíbas e cacharas enormes) com os tucunarés...e tem uns criados,da ultima vez peguei um de 4,5 kg...realmente as iscas que mais funcionam la essa época são disparado as spokinhas e a lelé

Essa Asa Branca é fantastica e o Carlinhos é nota 1 milhão,pensa num cabra bão ,que gosta de rir heheh...

Valeu moçada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadre Estevão,

Eu opto por esta época de setembro por ser a época em que o Cristalino está mais bonito. Muito, muito, muito raso, com excesso de animais nas margens. Com um pouco de esforço se alcança alguns bons lagos e lá nestes não tem erro. Em junho/julho pode até se ter mais produtividade que nesta época mesmo, mas a beleza do Cristalino no auge da seca é impagável. ::tudo::

O grande tchan desta região da Pousada Asa Branca é que durante todo o ano tem algum dos lagos que está no vível ideal. Com exceção apenas de janeiro a março. Então meus amigos, por lá está tudo cheio sim, rio subindo forte por agora. Mas sempre o Carlinhos tem boa indicação de lagos em cada época do ano, em cada altura do rio.

Agora concordo Xande. O negócio são os tais "bons lagos", os quais, mesmo na seca, podem dar ótimos resultados. Concordo também sobre a exuberância da fauna, pois só não vi a "pintada" ainda, mas o restante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...