Ir para conteúdo

Boqueirão PB (24/12/11) Vespera de Natal e muitos tucunas.


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

No ultimo final de semana retormamos a Boquerião após uma semana de nossa confraternização, com a desculpa de irmos buscarmos o barco do Edsonet que ficou na marina, pois o mesmo tinha levado o barco do marcello para Caruaru já que o Vanio o havia comprado, desculpas a parte, o que queriamos mesmo era poder rever e desfrutar mais uma vez da companhia dos grades amigos.

De Caruaru vinheram o Edsonet e sua patroa acompanhados do JT que desde o encontro estava hospedado na casa do Edson, eu fui até Campina e me encontrei com o Eduardo, de lá seguimos logo cedo para Queimadas para o tradicional café da manhã, o Marcello e o André por motivos etílicos só chegaram após as 2 da tarde, kkkkkkkk.

Meu barco que também estava por lá resolveu nos pregar uma peça, na hora de sairmos quebrei a mola da partida na primeira puxada, putz, zebra total, por sorte que proximo a marina tem um mêcanico de barcos e após algum tempo de espera conseguimos enfim solucionar o primeiro problema, pois mais tarde outros se sucederão, como já estava proximo ao meio dia quando retornamos a marina fomos direto ao restaurante para comermos uma boa refeição e recarregar nossas energias.

Quando estavamos saindo do restaurante encontramos o barco do Edson que nos contou que eles tinham feito uma otima pescaria durante a manhã, e que por infelicidade estavam sem camera para fotograr os peixes capturados, mesmo assim ele trouxe algums belos exemplares no viveiro para posterior fotografias e filmagens e o que é mais importante as solturas.

Felizes por vermos que o açude estava a todo vapor com as capturas dos nossos parceiros seguimos para um ponto proximo enquanto o trio seguiu para o restaurante para encontrar com o Marcello e o André, o fato lamentavel é que após algumas pinchadas e alguns peixes capturados tivemos a ocorrência de mais um acidente com iscas artificiais, mesmo tomando todos os cuidados de embarcar o peixe com o alicate de contenção, uma traíra se debateu e cravou um dos anzois da garatéia no dedo do meu parceiro Eduardo, Uiiiiiii, já passei por isso lá mesmo em Boqueirão em outra ocasião e sei como doi e encomoda, mais o Edú se mostrou tranquilo e tomamos a melhor das opções que era varar a ponta do anzol e cortamos a fisga tornando assim a retirada possivel sem termos que procurarmos um hospital.

Bem, sem mais delongas vejam essas imagens de mais um dia de alegria em companhia de verdadeiros amigos.

Valeu galera,

Só pra variar eu deixei o meu barco também lá em Boqueirão, e amanhã usando a mesma desculpa de ir buscar irei até Boqueirão com o Marcio, no caminho passaremos em Campina para pegar mais uma vez o Eduardo, e como ninguem é de ferro pescaremos até o final da tarde e voltaremos a noite, na sexta teremos uma boa maré pros tarpons aqui no Rio PB, imperdivel galera, ainda mais que teremos a companhia do Herder Neto que esta na cidade de férias e louco para esticar suas linhas e não podemos fazer uma desfeita em não o levar.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Marcello,

Todo cuidado é pouco, estava a meio metro do Eduardo e vi que mesmo ja capturada e presa no boga a traíra se debateu e cravou a isca no dedo do parceiro, teremos que ter sempre mais cuidado e não desprezar os peixes pequenos.

Obrigado pela participação e grande abraço. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...