Ir para conteúdo

Para passar o tempo, muito chuvoso....


Posts Recomendados

Estava limpando minha oficina e me deparei com isquinhas que foram desmontadas por não terem dado certo, eu guardo para aproveitar a madeira, dai resolvi fazer um joguinho de xadrez para dar uma peia no meu "muleque"...... diabo:: diabo::

Fiz as peças em pouco mais de duas horas, quando terminei ficou a sensação que poderia ter caprichado mais, mas como era só para passar o tempo, fica assim mesmo.... paia:: paia:: paia:: , quem sabe tento fazer um melhor depois que aprender a jogar........ rindo3:: rindo3::

Os peões medem menos de 2,0 cm, as pedras maiores cerca de 3,5 cm.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Fazer foi facil, jogar tá froids, o "muleque" joga muito........ ::evil:: chorei:: chorei::

Aos amigos que estão atoa esperando o ano acabar, BOAS FESTAS e um FELIZ 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!!! E ainda poderia fiar melhor??? Só posso dizer: VSF!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

SE FICAR MELHOR, VC PARA DE FAZER ISCAS E PARTE PARA ESSE MERCADO. palmas:: palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: palmas::

Humilde sugestão:

*Com um tabuleiro de vidro e um peso na parte de baixo, dá para deixar mais elegantes com uma ou outra pedrinha de vidro (essas brilhantes, imitação de swarovski, que é 100 unidades por 0,50 centavos) nos olhos dos cavalos, coroas e tals... Vende até no shopping. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

*Ou uma base de imã (placa flexível comprada por um dois reais o metro) e um tabuleiro de metal, tb fica mais rustico e vende-se no shopping. rsrsrsrs

Bom.....

Parabéns Maurão! palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Ficaram muito melhor dq diversas vendidas por ai a um preço absurdo. joia:::

Feliz 2012 para vc e pra sua família inteira (e que vc aprenda a jogar isso para conseguir ganhar de seu filho. rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!!! E ainda poderia fiar melhor??? Só posso dizer: VSF!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

SE FICAR MELHOR, VC PARA DE FAZER ISCAS E PARTE PARA ESSE MERCADO. palmas:: palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: palmas::

Humilde sugestão:

*Com um tabuleiro de vidro e um peso na parte de baixo, dá para deixar mais elegantes com uma ou outra pedrinha de vidro (essas brilhantes, imitação de swarovski, que é 100 unidades por 0,50 centavos) nos olhos dos cavalos, coroas e tals... Vende até no shopping. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

*Ou uma base de imã (placa flexível comprada por um dois reais o metro) e um tabuleiro de metal, tb fica mais rustico e vende-se no shopping. rsrsrsrs

Bom.....

Parabéns Maurão! palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Ficaram muito melhor dq diversas vendidas por ai a um preço absurdo. joia:::

Feliz 2012 para vc e pra sua família inteira (e que vc aprenda a jogar isso para conseguir ganhar de seu filho. rsrsrs)

Esqueci de mencionar, todas as peças tem um peso de chumbo na base, encaixado, um furinho e cola....kkkpara dar estabilidade, o tabuleiro estou fazendo num processo de machetaria, complicado e demorado, quando ficar pronto eu mostro, por enquanto to jogando no papel cartolina mesmo... alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sendo japonês para fazer isso! :amigo:

Ficou excelente!!!

Parabéns pela arte e pela paciência. ::tudo::

Hahahahahahahahhahaha!!! Sempre tem esses comentários em relação a nossos amigos nipônicos!!!

Parabéns pelas peças, ficaram show!!! ::tudo:: ::tudo:: aplauso::

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurão tu ta dimais hein cumpadre!!!!!!

Eu sou loco com xadrez tb hehehehe.... Um desses ai vc vende fácil fácil!!! Imagina levar nas pescarias pra fazer aquele joguinho depois da janta, bom dimais joia:::

Se levar na pescaria, tem de fazer ele parafusado, senão entre um mé e outro cai tudo.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: , pelo menos imantado, vou pensar seriamente nisso, afinal nas ultimas pescaria tá sobrando tempo e faltando peixe... alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...