Ir para conteúdo

Apresentação... Tarciso Souza ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Olá, meu nome é Tarciso Souza. Tenho 59 anos, sou engenheiro civil. Resolvi dar um tempo no trabalho depois de quase 40 anos trabalhados. Agora terei mais tempo para dedicar ao meu hobby preferido: pesca esportiva.

Moro em Jundiaí - SP mas também tenho uma casa em Volta Redonda - RJ. Frequentemente vou pescar na represa da Light em Pirai - RJ onde tem tucunarés amarelos.

Comecei a pescar lá em 1973 . . . naquela época tinha muito mais peixes que hoje.

Pratico a pesca esportiva com iscas artificiais mas quando está dificil também gosto de utilizar iscas naturais.

Sou um defensor da preservação da natureza.

É meu maior prazer estar em contato com os amantes deste esporte neste conceituado forum.

Abraços a todos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Tarcisio.

Tenho 53, em dois anos quero poder me dar esse tempo para aproveitar as oportunidades de pescarias que surgem com os amigos que fazemos neste FTB. Você verá que é verdade. Hoje, fico babando nos convites que surgem aqui, por exemplo para pescar no Rio Negro, nos períodos de fevereiro e de setembro a outubro, mas não posso firmar com tanta antecedência.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::bemvindo:: ::hi ::bemvindo::

Seja bem vindo Tarciso,

que inveja (boa) de vc, tbem sou engenheiro civil mas to só no começo, tenho 29, e sabemos como nao sobra tempo pra nada não é mesmo. minha aposentadoria ainda tá muito longe, mas dou meus pulos aqui pra não deixar de pescar nunca.

Pesco tbem só com artificiais, mas quando tá osso, uso a "rapala de prata" (lambari vivo :gorfei: ) que é infalível

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...