Ir para conteúdo

Site de oculos, alguém conhece?


Posts Recomendados

Maurão....muito estranho este site...hehe.

Repare q o site está em português mas esta empresa não em sede no Brasil, ou seja, ele irá importar os óculos pra vc, então, com garantir q o imposto não será cobrado???

Olhei no site e encontrei um Costa Del Mar modelo Fathon com lente 580 por R$ 313,00....mas este óculos custa na BassPro (por exemplo), 279 dólares + taxas...ou seja, algo próximo a R$ 500,00...ou seja, o valor do site está 40% mais barato q nos EUA.

Bem...eu não compraria neste site antes de alguém tentar e me dizer se deu certo...hehee... joia:::

E ainda tem q ver o esquema de falsificação....Repare q esta empresa tem sede em Hong Kong...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Mauro,

Funciona sim! Porém...

OS VALORES LÁ ESTÃO SEM IMPOSTO, O IMPOSTO É PAGO PELO COMPRADOR NO CORREIO!

E eles não prometem que não será taxado não Biguá. É colocado em texto aberto sobre entrega, que as taxas serão pagas pelo comprados de acordo com a legislação de cada país. Olhe nas expliacações de FRETE.

Mas de certa forma há a picaretagem de não estar mais explicita esta mensagem na página principal e/ou na página de confirmação da compra.

Contudo, há alguns itens que mesmo assim valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurão....muito estranho este site...hehe.

Repare q o site está em português mas esta empresa não em sede no Brasil, ou seja, ele irá importar os óculos pra vc, então, com garantir q o imposto não será cobrado???

Olhei no site e encontrei um Costa Del Mar modelo Fathon com lente 580 por R$ 313,00....mas este óculos custa na BassPro (por exemplo), 279 dólares + taxas...ou seja, algo próximo a R$ 500,00...ou seja, o valor do site está 40% mais barato q nos EUA.

Bem...eu não compraria neste site antes de alguém tentar e me dizer se deu certo...hehee... joia:::

E ainda tem q ver o esquema de falsificação....Repare q esta empresa tem sede em Hong Kong...

A propósito, deu certo!

O Japonês preto recebeu o Costa Del Mar dele hoje e teve que pagar taxa nos correios, lógico. joia::: Saiu por R$ 580,00 com taxas. Não confirmei com ele se veio NF como prometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurão....muito estranho este site...hehe.

Repare q o site está em português mas esta empresa não em sede no Brasil, ou seja, ele irá importar os óculos pra vc, então, com garantir q o imposto não será cobrado???

Olhei no site e encontrei um Costa Del Mar modelo Fathon com lente 580 por R$ 313,00....mas este óculos custa na BassPro (por exemplo), 279 dólares + taxas...ou seja, algo próximo a R$ 500,00...ou seja, o valor do site está 40% mais barato q nos EUA.

Bem...eu não compraria neste site antes de alguém tentar e me dizer se deu certo...hehee... joia:::

E ainda tem q ver o esquema de falsificação....Repare q esta empresa tem sede em Hong Kong...

A propósito, deu certo!

O Japonês preto recebeu o Costa Del Mar dele hoje e teve que pagar taxa nos correios, lógico. joia::: Saiu por R$ 580,00 com taxas. Não confirmei com ele se veio NF como prometido.

Compensou muito, então.

Saiu precinho de EUA... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...