Ir para conteúdo

Serra da Mesa - 18 e 19 de janeiro


Posts Recomendados

Bem colegas, estive neste fds na Serra da Mesa, passagem rápida pra ver uns cumpadres.

Imagem Postada

que água!!!!!!!

Imagem Postada

Foi mais "goró" que pescaria. Na companhia dos amigos Luciano Jarrão e Frederico, rimos pra caramba, descansamos a cabeça, contemplamos lugares "magavilhosos" e nas horas vagas demos uma pescadinha. Por um destes "gorós" não consegui concretizar o encontro com a galera do Tucunazul e com o Biguazão, mas fica pra próxima... hehehehe.

Imagem Postada

Imagem Postada

Infelizmente o tempo foi bem curto, pescamos cerca de 8 horas somados os dois dias, mas rimos a vontade. Dos oito anos que vou lá, esta foi a vez em que a água mais me impressionou com sua claridade.

Imagem Postada

Com direito a tucuninha na brasa na beira da água e acompanhada da maravilhosa "esquenta peito" Tatuzinho datada da década de 70.

Não achamos os cavalões de 4Kg e 5Kg, mas sem problemas os pequenos nos divertiram, com direito a um cardumes de anões, onde tiramos da água cerca de 20 em 10 minutos.

Imagem Postada

Imagem Postada

São poucas fotos, pois as demais estão na máquina do colega Jarrão e só devo recebê-las amanhã, posto mais depois. Inclusive fico devendo aos amigos a foto de uma linda cachoeira que caía da Serra Negra direto na represa, um show de local pra descansar e apreciar aquele tira-gosto.

Imagem Postada

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Xande. Pelo jeito o pouco tempo de pesca rendeu belos Tucunas. E Rapaz, o tempo parece que está bom para estas bandas, céu azul com poucas nuvens. E a transparencia da água é de tirar o folego. Pelo que vi parece que o nível da água está baixo?Só falou as fotos das Geladas??? hehehehheheheUm abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Xande. Pelo jeito o pouco tempo de pesca rendeu belos Tucunas. E Rapaz, o tempo parece que está bom para estas bandas, céu azul com poucas nuvens. E a transparencia da água é de tirar o folego. Pelo que vi parece que o nível da água está baixo?Só falou as fotos das Geladas??? hehehehheheheUm abraço

Fala Bigão mano véi. Pois então, o tempo colaborou bastante, tava lindíssimo e com pouco vento. A água foi a mais bela que vi em 8 anos que vou lá. Achamos uns tucunas, mas não como das boas vezes, se bem que nos aplicamos pouco na lição hehehehe... Agora, nem sinal dos cavalões, quero voltar lá em breve e tentar uns pontos que vi a distância, acho que era o CEP dos monstros... heheheheeh :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Xande, mas só de ter algumas ações já é empolgante. Claro se algum bitelo aparece é melhor. Qual foi a região da Serra da Mesa que você foi? To pensando em breve fazer uma visita na Serra da Mesa, e esta região que você foi parece muito boa. Conheço um lugar perto de Campinorte, mas nessa época a água fica muito suja. O acesso do lugar que você foi é restrito somente a conhecidos, ou tem lugares onte pode-se colocar o Barco e sair pelo Marzão de água doce atras dos Bocudos?Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Xande, mas só de ter algumas ações já é empolgante. Claro se algum bitelo aparece é melhor. Qual foi a região da Serra da Mesa que você foi? To pensando em breve fazer uma visita na Serra da Mesa, e esta região que você foi parece muito boa. Conheço um lugar perto de Campinorte, mas nessa época a água fica muito suja. O acesso do lugar que você foi é restrito somente a conhecidos, ou tem lugares onte pode-se colocar o Barco e sair pelo Marzão de água doce atras dos Bocudos?Um abraço

Bigão, tivemos um número médio de ações, mas sem peixe refugando, todos firmando pra valer. Fui na região de Niquelândia próximo a Codemin. Acesso só pro pessoal do condomínio, mas lá perto tem muita estânciazinha que aceita camping. :lol: E a água lá não suja fácil não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Xandão.... Bela pescaria, tah me dando urticária soh de ver as fotos... preciso ir pra Serra URGENTE, pena q eh mto longe e a minha herdeira (das dívidas) estah para nascer, entaum, soh mais pra frente.... hehehehe....Abraços Garoto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Xandão.... Bela pescaria, tah me dando urticária soh de ver as fotos... preciso ir pra Serra URGENTE, pena q eh mto longe e a minha herdeira (das dívidas) estah para nascer, entaum, soh mais pra frente.... hehehehe....Abraços Garoto!!!

Logo, logo, to esperando esperando suas coordenadas pra irmos pra lá :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola a pescaria, Xandego...Infelizmente ainda não tive tempo nem de ver as fotos da minha...hehee...Realmente aquilo lá estava parecendo uma grande piscina...Nunca vi uma água tão clara...E isso, não deixa de espantar os peixes...Por sorte tivermos 40 minutos de lindíssimas porradas aos 45minutos do segundo tempo...ehee...Parabéns pela pescaria e pelas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...