Ir para conteúdo

Buff Headwear


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, tudo bom ??

Amanha é minha viagem pra AM denovo danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

E to com uma duvida complicada. Recentemente adquiri o Buff Headwear e quando coloco ele com o oculos escuro, este fica embaçando por conta da respiração.

Aos amigos que possuem este headwear, como vcs resolvem este problema ?

Obrigado a todos e um feliz ano novo !!!

Abraços !!

Att Pedro Mastrocinque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... quando eu estou pescando ele não faz isso... digo no barco.. mas quando coloco em casa ele embaça mesmo.... :gorfei:

Eu não sei se tem alguma dica pra tal... mas quando eu uso nas pescarias ele não embaça meu óculos não..

Boa sorte amanhã na viagem e na pescaria! abração! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de colocar como mascara, tampando até o oculos, põe só no pescoço igual a foto do avatar do Joelson

Mais ai o Buff não tem muito sentido!!! protege mais não completamente... blink::

Olha, comigo foi o que eu falei mesmo... no barco ele nunca fez isso... e as vezes eu molho o buff também, na parte da frente.... tente isso tbm pedro... mas no barco é outra coisa... pelo menos comigo na hora da pesca não embaça não... e eu respiro com o nariz mesmo... joia:::

eu só uso assim...

Imagem Postada

ps -->não sou eu na foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de colocar como mascara, tampando até o oculos, põe só no pescoço igual a foto do avatar do Joelson

Mais ai o Buff não tem muito sentido!!! protege mais não completamente... blink::

Olha, comigo foi o que eu falei mesmo... no barco ele nunca fez isso... e as vezes eu molho o buff também, na parte da frente.... tente isso tbm pedro... mas no barco é outra coisa... pelo menos comigo na hora da pesca não embaça não... e eu respiro com o nariz mesmo... joia:::

eu só uso assim...

Imagem Postada

ps -->não sou eu na foto!

O Meu quando uso assim embaça... Não tem jeito...

Isso deve ser pose para foto apenas.... posso estar enganado..

No meu caso embaça

.

Joelson, acredito que não seja pose não, pois eu e meus companheiros, e muitos que eu conheço, uso assim e acho que é mais efetivo. Quando estou no barco ele não embaça não...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você deve fazer a respiração de uma maneira que o ar passe de sua boca direto para fora do buff, se você soltar o ar dentro do buff vai embaçar o óculos além de esquentar mais seu rosto por causa de sua respiração quente. Eu deixo o buff colado em meu rosto e puxo o ar e solto direto no tecido do buff sem deixar o ar escapar.

Se estiver te incomodando muito faça um buraco na região da boca, assim você poderá conversar e respirar com muito mais facilidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o tipo do formato do óculos...

sempre uso com um óculos menor que encaixa bem no rosto e nunca embaça,como o da foto,cubro todo o rosto com o buff e respiro normal pela boca e pelo nariz...

mas uma vez usei um óculos bem maior e mais largo e embaçava...

Então acho que vale a pena esperimentar outros tipos de óculos pra ver se é isso mesmo...comigo foi assim!

Imagem Postada

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso isso dai .. .mas estou querendo comprar um

que marca e tipo vcs recomendam??

abrçs e Feliz Ano Novo a todos colegas.

Tem a EcoHead( http://www.ecohead.com.br/loja/ ) que é nacional, e muito boa. O preço está entorno de R$20,00.

E o Buff que é o "original" a qualidade eu não sei se é superior e o preço está entorno de R$80,00 eu acho. Este não tem para vender aqui, só se alguém trouxer de fora. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...