Ir para conteúdo

Kid Ocelos - Trabalho reconhecido na EA.


Posts Recomendados

Pois é...recebi a minha revista Eco Aventura deste mês e fiquei extremamente feliz ao ver q na capa dela estava estampado um super desenho do Kid Ocelos. ::tudo::

Imagem Postada

Acompanho o trabalho do Kid há mais de 15 anos e, até q enfim, o cara teve o seu trabalho reconhecido. mestre::

Depois de passar anos fazendo pontas em outra editora, tá certo q ele foi crescendo, crescendo, mas sempre como editor de "segunda classe", hoje o seu trabalho foi reconhecido, ou melhor, está começando a ser reconhecido, pois o cara tem o dom de ser o melhor do mundo em termos de desenho de pesca.

Hoje vejo o Kid fazendo parte do time da revista Eco Aventura e, logo no primeiro mês de trabalho, tem um lindo desenho estampado na capa...Puts...me emocionei aqui. chorei::

Confesso q as edições das revistas de pesca dos últimos 5 anos foram "chulés" demais...mas ninguém pode dizer q a EA não está buscando o topo da pesca esportiva com informações muito mais atraentes q as suas parceiras / concorrentes.

Parabéns ao Kid Ocelos, e é claro a EA, q está com um artista nato nas mãos. O FTB torce para vê-lo bombando na revista, no Brasil e um dia, no exterior. aplauso::

E o desenho de uma dourada do mar q o Kid Ocelos desenhou e está dentro da revista?!?!? Minha nossa!!! surtei::

Com certeza daria uma das capas mais lindas de todos os tempos...hehee.. mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, KID!

De fato seu trabalho é fantástico, único.

Os traços que só você empresta à sua criatura lhes dão vida. Elas falam.

Sou mais um na torcida pelo reconhecimento do mundo sobre suas obras, que enchem nossos olhos.

Gostei, Fabrício, dessa justíssima homenagem. Só você poderia fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, KID!

De fato seu trabalho é fantástico, único.

Os traços que só você empresta à sua criatura lhes dão vida. Elas falam.

Sou mais um na torcida pelo reconhecimento do mundo sobre suas obras, que enchem nossos olhos.

Gostei, Fabrício, dessa justíssima homenagem. Só você poderia fazer isso.

Faço minhas as palavras acima do amigo Macedao.

Da-lhe KID... você e o cara!!! ::tudo::

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para esclarecer, o Kid tratado no tópico, é o da Ocelos, também meu conhecido, e que tem o dom de saber - como poucos - fazer desenhos e caricaturas como as que conhecemos...

Imagem Postada

arrow:: Não o confundam com a minha pessoa, que ele não merece isso... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para esclarecer, o Kid tratado no tópico, é o da Ocelos, também meu conhecido, e que tem o dom de saber - como poucos - fazer desenhos e caricaturas como as que conhecemos...

Imagem Postada

arrow:: Não o confundam com a minha pessoa, que ele não merece isso... :gorfei:

Não vamos confundir os Kids, mas ambos merecem nossos abraços e homenagens. doutor:: doutor::

Meus respeitos a vocês dois. doutor:: doutor::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor::

Com certeza os dois Kid's são top mestre Eloy!!!

Abraços e parabéns ao Kid e a revista EA por tudo que vem fazendo pela pesca esportiva! mestre::

Apenas para esclarecer, o Kid tratado no tópico, é o da Ocelos, também meu conhecido, e que tem o dom de saber - como poucos - fazer desenhos e caricaturas como as que conhecemos...

Imagem Postada

arrow:: Não o confundam com a minha pessoa, que ele não merece isso... :gorfei:

Não vamos confundir os Kids, mas ambos merecem nossos abraços e homenagens. doutor:: doutor::

Meus respeitos a vocês dois. doutor:: doutor::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kid merece , por ser o melhor do brasil no que faz , é uma pessoa muito gente fina , ele que fez os tucunas para mim colocar nas varas, então desejo a ele meus parabens , e seus desenhos vão fazer o maior sucesso, parabens ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...