Ir para conteúdo

Clínicas GO FLY: Anápolis (GO), Brasília e Goiânia


Posts Recomendados

Amigos pescadores (mosqueiros ou não),

Temos o prazer de convidá-los para nossas clínicas de flyfishing de 2012.

Dia 7 de janeiro, sábado, será em Anápolis;

Dia 14 de janeiro será em Brasília;

Todas iniciarào as 9 hs da manhã, e serão num clube de pesca.

A clínica é de graça, o participante só terá as despesas do PP (entrada+ consumo pessoal)

teremos atados, dicas de vadeo, apresentação da mosca e arremessos.

Aguardamos por vcs!

Feliz ano novo!

Informações e confirmações pelo email:

goiasfly@hotmail.com

GO FLY

OBS: em março ou abril teremos nossa super clínica em Goiânia (data a confirmar), com a super participação de integrantes da Associação Brasileira de Pesca com Mosca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Leandro...

Tudo certinho amigo???

Não sou "mosqueiro" mas gostaria muito de participar da Clínica, pois gosto de atar uns anzóis pra artificiais... Já perdi uma clínica que teve em Goiânia e essa eu não perco. joia::: danca::

Já sabe onde será aqui em BSB???

PARABÉNS PELA INICIATIVA... MUITO LEGAL... ::tudo:: ::tudo::

Abração e um Feliz 2012 pra vc e todos os seus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

muito obrigado pelo apoio.

As clínicas funcionam através de demonstrações de atado e arremesso de forma democrática, mas geralmente moderada por um pescador, mas com total liberdade para opinarem.

Tiramos dúvidas, damos dicas para iniciantes como:

qual equipo comprar? nós para leader? como montar meu leader? como ato tal mosca? arremessos longos, curtos, precisos, e várias outras dicas.

Pra quem já pesca com mosca, favor levar equipamento, pra quem nào pesca, iremos levar alguns para que todos possam participar,ok!

Favor acompanhar o andamento das clínicas em nosso blog (www.goiasfly.blogspot.com) pois todos os demais sites/fóruns estão sendo direcionados para lá, pois fica mais fácil de atualizar-mos as informações, ok!

Em Anápolis será no Pesqueiro Paraíso Verde;

Em Braslília, o Kelven Lopes está definindo o pesqueiro, tentaremos acertar ainda essa semana, ok!

Grande abraço a todos!

Esperamos por vcs!

Att,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos mosqueiros e afins,

Confirmado a 1° Clínica GO FLY em Brasília, dia 14 sábado próximo.

Reforçando, a clínica GO FLY é de graça, e têm como objetivo concentrar mosquerios, tanto experientes quanto iniciantes. O participante terá as despesas individuais (entrada do pesqueiro + consumo). O Clube fará um pacote promocional para os participantes R$ 25,00 (equivalente ao almoço + entrada) as bebidas fora a parte.

Os participantes terão a oportunidade de trocar experiências de atado, equipamentos e técnicas de arremesso em um clima democrático e de amizade. A clínica iniciará as 9:00 até as 17:00.

O Local é o pesque e pague “Clube Vida Boa” http://www.clubevidaboa.com.br tels (61) 8142-4301 e 8118-2052. O endereço é BR 040 Km 68 Zona Rural de Cristalina –GO. Mapa no link http://www.clubevidaboa.com.br/.

Maiores informações, segue meu tel 8120-5641 e lopeskelven@yahoo.com.br

Abraços Kelven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados...

Gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre o evento... Simplesmente sensacional... Sem palavras para descrever a boa vontade e a bondade do Leandro e do Kelven em compartilhar conosco o notório conhecimento que ambos possuem e nos ensinar o que é o fly.

Deixo aqui o meu muito obrigado mesmo pra ambos doutor:: doutor:: mestre:: mestre::

Também gostaria de agradecer a companhia dos novos companheiros de pescaria André Zanforlin, Léo Marrara (estes 2 antes eram só companheiros de cachaça :gorfei: :gorfei: :gorfei: ), Lucas e Cândido (Esse já é "Véio"... Companheiro de pesca... :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço minhas as palavras do Silvio, e agradeço também a todos pelo ótimo dia que passamos pescando e aprendendo ! ::tudo:: palmas::

Prezados...

Gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre o evento... Simplesmente sensacional... Sem palavras para descrever a boa vontade e a bondade do Leandro e do Kelven em compartilhar conosco o notório conhecimento que ambos possuem e nos ensinar o que é o fly.

Deixo aqui o meu muito obrigado mesmo pra ambos doutor:: doutor:: mestre:: mestre::

Também gostaria de agradecer a companhia dos novos companheiros de pescaria André Zanforlin, Léo Marrara (estes 2 antes eram só companheiros de cachaça :gorfei: :gorfei: :gorfei: ), Lucas e Cândido (Esse já é "Véio"... Companheiro de pesca... :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, temos que destacar o desprendimento e a generosidade dos amigos Leandro e Kelven, que deixaram suas famílias num domingo chuvoso, para tentar transmitir seus conhecimentos a nós. Não é qualquer um que rompe essa barreira da convivência virtual sem pedir nada em troca. Vocês estão de parabéns... e aos dois vai o meu MUITO OBRIGADO, isso significou muito pra mim!

Foi um dia muito agradável na companhia de velhos e novos amigos. Faço votos que esse seja o primeiro de muitos encontros desse tipo!!

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Algumas fotos das nossas clínicas de Brasília e Anápolis já estão disponíveis em nosso blog GO FLY

www.goiasfly.blogspot.com

Quero agradecer a todos que participaram. Foi ótimo!!!

E espero que esse seja apenas o primeiro de muitos encontros!

Não deixem de participar da grande clínica em Goiânia! Aguardo por vocês...

Grande abraço!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a clínica foi show!

Pena ter chegado atrasado,e sair na melhor hora :gorfei: :gorfei: :gorfei: !

Valeu Kelven pela paciência no atado,e Leandro aprendi muito com você e obrigado pela sua paciência.Agredece os novos parceiros pela companhia Silvio, Cândido,Leo e os demais.

Grande Abraço.

Lucas Resende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados...

Gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre o evento... Simplesmente sensacional... Sem palavras para descrever a boa vontade e a bondade do Leandro e do Kelven em compartilhar conosco o notório conhecimento que ambos possuem e nos ensinar o que é o fly.

Deixo aqui o meu muito obrigado mesmo pra ambos doutor:: doutor:: mestre:: mestre::

Também gostaria de agradecer a companhia dos novos companheiros de pescaria André Zanforlin, Léo Marrara (estes 2 antes eram só companheiros de cachaça :gorfei: :gorfei: :gorfei: ), Lucas e Cândido (Esse já é "Véio"... Companheiro de pesca... :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Forte abraço...

2x ....

sem palavras para descrever o que esses caras fazem , na tentativa de difundir essa técnica que é lindissima ... voces estao de parabens ...

de quebra, ainda conheci vários maus elementos e péssimas companhias, como Andre (que ja conhecia de vista), Leo Marrara, Lucas, e mais alguns aqui do forum ou nao ... enfim, gente da pior qualidade """ rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ... Silvio, como sempre, sempre metido no meio dessa quadrilha .... :gorfei: :gorfei:

quanto aos "professores", repito o que mencionado acima pelos confrades daquela tarde de pesca.

ademais, o tal "cLube Vida BOa", pra quem ainda nao conhece, é muito bacana e vale uma visita. local agradavel, excelente estrutura pra familia (levem seus filhos e esposas !!!), almoço delicioso, atendimento muito bom ... ah, e até esqueci, até peixe tem !!! rsrssrsrs..... sairam otimas matrinchas enormes, batidas de dourados, redondos, tilapias, etc .... num dia de sol, dá pra rachar de pegar peixe.

abracao pra voces, espero poder nos vermos mais vezes, de preferencia em boas pescadas

sds, Cândido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Amigos do FTB Lucas, Candido, Sílvio, Leo Marrara, André e, os outros que aparentemente não frequentam o FTB, mas estiveram prestigiando nossa clínica. Eu que agradeço a participação e envolvimento de todos, em especial ao amigo Leo Marrara que ajudou na escolha do sensacional lugar “Clube Vida Boa”.

Sem a participação de vcs a clínica não sairia de nossas cabeças, tampouco, trocaríamos as idéias e risos. Ficamos muito satisfeitos com a participação de todos, foi muito interessante e gratificante.

Sinceramente. Faço votos que todos sintam-se motivados a pescar com moscas. Espero também que possamos pescar juntos, tão logo possível.

Em uma tentativa de concretização desta pescaria proponho ir a algum pesque e pague para ver qual a ração mais azarada kkkkkk, quem sabe um pequeno certame lúdico????? Ah se fosse na minha ração!!!!!kkkkk

Grande abraço a todos.

Kelven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...