Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou tarado por pesca e acampamento. Moro em Brasília mais nasci em Campina Grande, na minha linda e bela Paraíba. Possuo uma tralha acumulada por muito anos de pesca e acampamento, barco, motor, reboque ... Já pesquei em diversos rios: formoso, araguaia, paracatu, urucuia, praim, macaco, formoso, paranã e mais alguns. Mas tenho muito a aprender. Gosto de qualquer tipo de pesca, acampado em beria de rio, em pousadas, em hotéis. Prefiro pescar em rios (água fluente), mas gosto de pescar também em águas paradas, como em Serra da Mesa, na pousada da ni, muito boa, via cidade de Colinas - GO, fica perto aqui de Brasília.

Tenho 55 anos, sou casado, 3 filhos, 4 netos (2 meninas 2 meninos). Sou aposentado do BB, mas continuo trabalhando na área de corretagem de seguros.

Gosto de tomar cerveja e de vez em quando uma pinguinha, esta última para comemorar a pesca de um grande exemplar. Participo, ainda, de um motoclube, onde curto muito a minha outra paixão que é Moto. Enfim, tô na área e pronto para participar desta grande família de pescadores e outros mentirosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Ricardo! Seja muito bem vindo neste Fórum.

Certamente o jeito como você encara a vida lhe proporcionará muitos amigos e outros tantos parceiros de pescaria.

Aqui, nós informamos o que sabemos e perguntamos o que não conhecemos. Comemoramos as boas pescarias e as boas confraternizações, que sempre fazemos, com ou sem peixe.

Imagino que, igual ao clube de moto, o propósito de compartilhar e divertir sempre com muito bom humor é a melhor credencial e isso nunca lhe faltou..

Grande abraço!

Renato, ou Macedo Biguá, ou Macedão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...