Ir para conteúdo

Maresias Nautica Bass 5.0 + Yamaha 40 hp


Posts Recomendados

bom amigos espero que gostem das fotos

segue configuraçoes do barco

motor popa 40hp yamaha comando a distancia

barcos bass 5m com painel maresias nautica

1,60 de boca

motor eletrico phanton 44 libras

bomba de porao

capota

bateria de 115 amp motor eletrico

bateria moura 40amp motor de partida

2 pedestais para pesca

plataforma de popa e de proa

3 baus para guardar tralhas

relogios

viveiro porta isca

porta varas stick reck

as plataformas e assoalhos sao de madeira naval resvestido com uma borracha anti derrapante

a carreta e da mimado carretas de sao paulo que foi feita sob media para o barco !!!otima carreta tambem com exelente travamento !!

é isso ai adorei o barco muito bem feito, o marcio da maresias nautica e super gente fina !!!atendeu todos meus pedidos e colocou o barco na moda do cliente kkkk !!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1098.photobucket.com/albums/g372/rd35091/PICT1085.jpg

http://i1098.photobucket.com/albums/g372/rd35091/PICT1090.jpg

http://i1098.photobucket.com/albums/g372/rd35091/PICT1088.jpg

lugar da estreia foi no lago de sao simao GO onde reside meu pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai djalma tudo bem ? que bom que gostou do barco atualmente moro em sao paulo e estou querendo dar uma pescada de tucunare? me falaram de igarata e alfenas! como nao conheço lugares de pesca aki perto meu tio que mora em pouso alegre me chamou pra ir ai em alfenas mais ele disse que nao conhece ai e nem sabe se e bom pra tucunare !!! atualmente pesco so 2 vezes por ano no lago de sao simao go pois minha cidade natal fica perto de la e tambem de tupaciguara, itumbiaria, cachoeira dourada de mg !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai djalma tudo bem ? que bom que gostou do barco atualmente moro em sao paulo e estou querendo dar uma pescada de tucunare? me falaram de igarata e alfenas! como nao conheço lugares de pesca aki perto meu tio que mora em pouso alegre me chamou pra ir ai em alfenas mais ele disse que nao conhece ai e nem sabe se e bom pra tucunare !!! atualmente pesco so 2 vezes por ano no lago de sao simao go pois minha cidade natal fica perto de la e tambem de tupaciguara, itumbiaria, cachoeira dourada de mg !!!

E ai Igor!!

Aqui em Alfenas (lago de Furnas) a captura dos Tucunares diminuiu muito infelizmente, creio que reflexo da pesca predatoria largamente praticada por aqui. A dez anos eu pescava com facilidade bons Azulões de barranco e hoje, na maioria das vezes, nem navegando muito consigo achar os maiores, mas, de qualquer maneira é sempre otimo estar no lago pescando.

Alem de Alfenas, existem outras opções como Areado, Campo do Meio, Carmo do Rio Claro, etc.. Recentemente não tenho ido pescar pois estou trabalhando temporariamente fora de Alfenas, mas em breve vou conferir como estão as coisas com o nivel do lago ainda baixo mas subindo com as chuvas.

Se resolver vir pra cá, podemos marcar uma pescaria.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Igor!!

Aqui em Alfenas (lago de Furnas) a captura dos Tucunares diminuiu muito infelizmente, creio que reflexo da pesca predatoria largamente praticada por aqui. A dez anos eu pescava com facilidade bons Azulões de barranco e hoje, na maioria das vezes, nem navegando muito consigo achar os maiores, mas, de qualquer maneira é sempre otimo estar no lago pescando.

Alem de Alfenas, existem outras opções como Areado, Campo do Meio, Carmo do Rio Claro, etc.. Recentemente não tenho ido pescar pois estou trabalhando temporariamente fora de Alfenas, mas em breve vou conferir como estão as coisas com o nivel do lago ainda baixo mas subindo com as chuvas.

Se resolver vir pra cá, podemos marcar uma pescaria.

Abração

ok djalma muito obrigado , podemos sim marcar uma pescaria pra tirar o estress ne !!! tomar uma coca cola !!! vou ver com meu tio se ele quiser mesmo ir eu te dou um toque quem sabe combinamos um dia bom pra nois dois !!! um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor parabens....belo barco......gostei muito da qualidade da pintura, ficou show. Grande abraço amigo.

obrigado luiz!! realmente o acabamento do barco e muito bom !!o barco navega muito bem e para pesca com iscas artificiais ele e muito estavel !!! e o atendimento diferenciado do marcio da maresias nautica nem se fala!!! sempre pronto para atender a qualquer pedido do cliente !!! fiquei muito satisfeito como fui atendido pela equipe e depois mais satisfeito com o barco que realmente e muito caprichado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Muito top esse conjunto.... esse seria um conjunto ideal para o meu uso.

Igor vc se importaria de me passar os valores que vc gastou ?? pode ser por MP

Valeu.

fala amigo tudo bem enviei imail !! se ouver alguma duvida volte a perguntar terei maior prazer em responde-lo !!

so uma coisa vc me perguntou se o meu barco e o bass 3 !! o meu e o bass 4 la do site aquele no site e o meu barco que ele postou fotos !! esse modelo bass 1,2,3,4,5,6, e o mesmo barco so muda a personalizaçao tipo mais largo ou maior !!tipos de plataforma ! etcc...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top esse conjunto.... esse seria um conjunto ideal para o meu uso.

Igor vc se importaria de me passar os valores que vc gastou ?? pode ser por MP

Valeu.

fala amigo tudo bem enviei imail !! se ouver alguma duvida volte a perguntar terei maior prazer em responde-lo !!

so uma coisa vc me perguntou se o meu barco e o bass 3 !! o meu e o bass 4 la do site aquele no site e o meu barco que ele postou fotos !! esse modelo bass 1,2,3,4,5,6, e o mesmo barco so muda a personalizaçao tipo mais largo ou maior !!tipos de plataforma ! etcc...........

Valeu, ajudou muito mesmo...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...