Ir para conteúdo

Steez 100 shla ( manivela esquerda ) !!!


Douglas

Posts Recomendados

Pessoal acabou de chegar minha última aquisição , era a carretilha que eu tanto sonhava , pois nunca tinha pegado na mão e tbm não tinha relatos de amigos qto ao desempenho , espero que a carretilha na prática não me desanime , pois qdo chegou já fiquei muito impressionado só com o visual da mesma , tenho 2 aldebaran que na minha opinião são uma máquina , tive metanium mg dc 7 e não gostei e tbm tive antares dc 7 LV , essa arremessa sem igual , porém pesada para as pescarias de tucunas aqui do sudeste , então segue foto do conjunto steez com vara de 12 libras com passadores de titaneo , blanck lamiglass , na minha opinião ficou bem balanceado :

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Aqui esta o restante dos meus conjuntos para bait , acredito que já seja um bom começo :

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Douglas! A steez na lamiglass ficou um show. É de fazer muita gente babar. ::tudo::

Se aquele conjunto para bait é um bom começo, eu vou demorar muito para entrar em campo. chorei:: :gorfei:

Tenha um ano de muitas boas aventuras com aquele time de carretilhas e varas campeãs.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta o restante dos meus conjuntos para bait , acredito que já seja um bom começo :

Poxa Vida... eu tb acredito que será um bom começo.. kkkkkkkkkkkkk!!! :gorfei:

Bonito de se ver!!

Parabens... que te traga mtas felicidades!!! joia:::

Obrigado Murilão , é um vicio que vou te falar viu , a muié fica doida , kkkk !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Douglas! A steez na lamiglass ficou um show. É de fazer muita gente babar. ::tudo::

Se aquele conjunto para bait é um bom começo, eu vou demorar muito para entrar em campo. chorei:: :gorfei:

Tenha um ano de muitas boas aventuras com aquele time de carretilhas e varas campeãs.

Abs!

Obrigado Macedão , é uma baita batalha pra gente conseguir nossos equipamentos , mas é uma coisa que é motivo de orgulho para nós , não me arrependo de nenhum real investido em meus equipamentos de pesca , só não sei se a esposa pensa o mesmo , rsrsrs , abçs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Douglas! A steez na lamiglass ficou um show. É de fazer muita gente babar. ::tudo::

Se aquele conjunto para bait é um bom começo, eu vou demorar muito para entrar em campo. chorei:: :gorfei:

Tenha um ano de muitas boas aventuras com aquele time de carretilhas e varas campeãs.

Abs!

Obrigado Macedão , é uma baita batalha pra gente conseguir nossos equipamentos , mas é uma coisa que é motivo de orgulho para nós , não me arrependo de nenhum real investido em meus equipamentos de pesca , só não sei se a esposa pensa o mesmo , rsrsrs , abçs !!!

Show seus equipos ::tudo:: ta bem armado joia:::

Acho que as mulheres não entendem que material de pesca pra nós é igual maquiagem,colar,brinco,bolsa,sapato para ela :gorfei: :gorfei:

Aqui a patroa falou mais um material e faço greve :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Douglas! A steez na lamiglass ficou um show. É de fazer muita gente babar. ::tudo::

Se aquele conjunto para bait é um bom começo, eu vou demorar muito para entrar em campo. chorei:: :gorfei:

Tenha um ano de muitas boas aventuras com aquele time de carretilhas e varas campeãs.

Abs!

Obrigado Macedão , é uma baita batalha pra gente conseguir nossos equipamentos , mas é uma coisa que é motivo de orgulho para nós , não me arrependo de nenhum real investido em meus equipamentos de pesca , só não sei se a esposa pensa o mesmo , rsrsrs , abçs !!!

Show seus equipos ::tudo:: ta bem armado joia:::

Acho que as mulheres não entendem que material de pesca pra nós é igual maquiagem,colar,brinco,bolsa,sapato para ela :gorfei: :gorfei:

Aqui a patroa falou mais um material e faço greve :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vlw Alex , a comparação é bem por aí mesmo , rsrsrs , abçs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa....o conjunto dos sonhos...hehee...

Esta 7.0 esquerda está na lista de compras..hehee..

Parabéns pelos belíssimos conjuntos... palmas::

Fabrício uma resposta dessa vindo de vc já me deixa satisfeito com o conjunto , vlw pela força meu camarada e vai na fé que vc mas q ninguém sabe o quanto a steez é top né , vi nos seus comentários q vc é fã das steez , tomara que eu vire fã tbm , abçs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...