Ir para conteúdo

NOTICIAS de PRESIDENTE EPITACIO...


Posts Recomendados

Olá pescadores......dia 13 deste mes vou pra lá, mas precisamente em porto xv, que é do outro lado da represa, tive noticias que esta muito dificil de pegar peixes, parece que tem dias que nem linguiçando pega os tucunas, alguém tem alguma informação exata??....

obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui lá há 4 semanas e saíam exatamente 3 tucunas... sendo um azulinho.... achamos um cardumão mas atacaram as Dog-x mas nada mais...

Os Apaiaris estavam em casais também e não atacavam as iscas... as traíras até que tinham mais ou menos.

tomei umas porradonas de azulões nas iscas... chegou a rachar a Zig zarinha... mas nada concreto.. batiam pra assustar.. peixe com chuveirinho.. :amigo:

abraço!

ps- fui na Toca do Peixe! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui lá há 4 semanas e saíam exatamente 3 tucunas... sendo um azulinho.... achamos um cardumão mas atacaram as Dog-x mas nada mais...

Os Apaiaris estavam em casais também e não atacavam as iscas... as traíras até que tinham mais ou menos.

tomei umas porradonas de azulões nas iscas... chegou a rachar a Zig zarinha... mas nada concreto.. batiam pra assustar.. peixe com chuveirinho.. :amigo:

abraço!

ps- fui na Toca do Peixe! joia:::

Nosssaaaa......ta muito fraco então...sempre quando vou pra lá pego muito peixe, agora to assustado....

Quando vou fico na pousada do favareto. mas agora acho que é na toca do peixe que ta marcado,,, vcs pescaram com isca viva???

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui lá há 4 semanas e saíam exatamente 3 tucunas... sendo um azulinho.... achamos um cardumão mas atacaram as Dog-x mas nada mais...

Os Apaiaris estavam em casais também e não atacavam as iscas... as traíras até que tinham mais ou menos.

tomei umas porradonas de azulões nas iscas... chegou a rachar a Zig zarinha... mas nada concreto.. batiam pra assustar.. peixe com chuveirinho.. :amigo:

abraço!

ps- fui na Toca do Peixe! joia:::

Nosssaaaa......ta muito fraco então...sempre quando vou pra lá pego muito peixe, agora to assustado....

Quando vou fico na pousada do favareto. mas agora acho que é na toca do peixe que ta marcado,,, vcs pescaram com isca viva???

att

100% artificial!! passa longe de mim os lambas.... kkk

mas cada semana é uma coisa... eu já acertei pescarias de tucunas de 4 kilos lá... mas é da época.. ano passado fiz uma em Abril que rendeu meu recorde de tucuna azul!

vai na fé!

Final de Janeiro to lá de volta... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversei com o piloteiro repolho pela internet e ele me disse que esta fraco mesmo, a 2 meses atras fui com ele e pegamos mais de 70 tucunarés e alguns azuloes enormes, mas nesses dias o peixe nao come nem ''com reza braba'' (palavras do repolho), e olha que o cara conhece a represa com a palma de mao, me surpreendeu muito na minha ultima pescaria.. olha ai:

viewtopic.php?f=4&t=19862

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...