Ir para conteúdo

TODAS AS FÁBRICAS DE BARCOS DE ALUMÍNIO


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Caríssimos,

Por acaso alguem sabe dizer se o Moacir da MoaMar ainda esta fabricando barcos?

Abraço a todos.

Amigão, sinto mas o Moacir não fabrica mais as maravilhosas maquinas de navegar. Ouvi dizer que esta pra China.

Mas se quer matar saudades, eu vendi uma a poucos meses(Rookie), e estou com outra linda(BackLash).

Como sou representante da CDS TOTAL, assim que chegar meu Bass Boat 175, vou ver se vendo, ou fica pra meu filho.

Imagem Postada

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde,

Faz tempo que tento acessar o site da Superfort mas não to conseguindo, alguém consegue acessar?

No mais, são barcos confiáveis? É a mesma fábrica que produz o Tornado da Martinelli?

Editando...

Falei ainda a pouco com um representante da Superfort e o mesmo disse que os barcos da Superfort estão sendo fabricados com chapa 1 mm no fundo e 0,8 nas laterais, queda considerável de qualidade. Procede?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Senhores, 

 

de muita importância esse tópico.

Estou iniciando um trabalho na tentativa de fazer um levantamento do número de embarcações já produzidas nesses últimos anos , uma vez que os dados da Marinha em relação ao número de embarcações registradas e muito pequeno em relação ao numero de embarcações produzidas.

 

gostaria de saber se tem mais alguma Industria de embarcações que vocês conhecem que não está nessa lista ? caso tenha por favor informe ou atualize esse tópico.

 

agradeço antecipadamente a contribuição de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bons dias a todos...

 

Estou querendo comprar um barco de alumínio borda alta 6 metros e nesses sites de anúncio encontrei duas fábricas onde o preço são mais em conta.  Mas, não encontrei o site oficial dessa fábricas, só os anúncios.  Como é a primeira vez que estou comprando um barco de alumínio, não tenho um conhecimento necessário para ter certeza que estou a fazer um bom negócio.  Por esse motivo peço a ajuda de vocês.  Alguém conhece os barcos da Mar Flex ou da RealFort, fábricas do Paraná?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bons dias a todos...

 

Estou querendo comprar um barco de alumínio borda alta 6 metros e nesses sites de anúncio encontrei duas fábricas onde o preço são mais em conta.  Mas, não encontrei o site oficial dessa fábricas, só os anúncios.  Como é a primeira vez que estou comprando um barco de alumínio, não tenho um conhecimento necessário para ter certeza que estou a fazer um bom negócio.  Por esse motivo peço a ajuda de vocês.  Alguém conhece os barcos da Mar Flex ou da RealFort, fábricas do Paraná?

Odair

Essas fabricas de barcos sao aqui da região de maringa nas cidades de sarandi e marialva !!!

Eu tbm estou pesquisando barcos, e aqui na regiao o pessoal fala bem dos mesmos !

Tenho um amigo que tem um RealFort e disse e que reforçado, ja fui para o rio com ele e nao tenho do que reclamar !

Estou em duvida entre o realfort e o e o petybrazil que e muito bom !!!

http://www.petybrazil.com.br/index.php?pg=embarcacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...