Ir para conteúdo

TODAS AS FÁBRICAS DE BARCOS DE ALUMÍNIO


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Aproveitando o tópico alguém conhece os barcos da Aluminautica, mais precisamente o modelo Tornado 500 SC CL? Podem me dizer algo a respeito dessa embarcação.

Desde já agradeço!

 

Boa tarde, amigo. Dê uma olhada nesse tópico.

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32335-tornado-600-yamaha-40-hp-4t-carreta-tornado-sport/

 

Já vendi esse barco e não tenho nada a reclamar dele. Espaçoso, seguro e bem rápido, mesmo com uma motorização pequena. comprei o modelo com comando na popa e, posteriormente, instalei um console.

 

Só vendi o barco porque apareceu uma pessoa interessada e me fez uma proposta irrecusável. Vendi para comprar uma lancha. Não fosse isso, estaria com ele até hoje.

 

Levando em conta a estrutura do casco, foi a melhor relação de custo x benefício por mim encontrada. Comprei na MARTINELLI em 2013,  mas acho que ela não vende mais esse modelo.

 

Entre em contado com a fábrica. Pode usar minhas fotos para pesquisar.

 

Se for o caso, mande uma MP pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 17/11/2015 at 15:13, Dirk Mattos disse:

 

Boa tarde, amigo. Dê uma olhada nesse tópico.

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32335-tornado-600-yamaha-40-hp-4t-carreta-tornado-sport/

 

Já vendi esse barco e não tenho nada a reclamar dele. Espaçoso, seguro e bem rápido, mesmo com uma motorização pequena. comprei o modelo com comando na popa e, posteriormente, instalei um console.

 

Só vendi o barco porque apareceu uma pessoa interessada e me fez uma proposta irrecusável. Vendi para comprar uma lancha. Não fosse isso, estaria com ele até hoje.

 

Levando em conta a estrutura do casco, foi a melhor relação de custo x benefício por mim encontrada. Comprei na MARTINELLI em 2013,  mas acho que ela não vende mais esse modelo.

 

Entre em contado com a fábrica. Pode usar minhas fotos para pesquisar.

 

Se for o caso, mande uma MP pra mim.

Valeu Dirk, vou pesquisar!

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

Tem a barcos Metalsul, na cidade de Santa Cruz do sul. RS.

Estou pensando em comprar o meu com eles, bom preço e quem tem diz q são muito bons. Eles fabricam desde barcos pequenos até lanchas maiores.

www.barcosmetalsul.com.br

Abraço!   

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...