Ir para conteúdo

Ufaaa...demorou mas chegaram!!!!! ST CROIX


Posts Recomendados

SC II === SC III === SCIV === SCV NSI=== (SC IV FLIPPIN)=== ( SCII EM DUAS PARTES muito legal!)

Infelizmente ou felizmente os 25 lbs SCV NSI já se esgotaram! pois o pedido para a St Croix era de 128 blanks em varias medidas e libragens e eles não tinham para atender meu pedido no momento , vai fazer o que?

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E o melhor é que tem uma minha ali danca:: danca::

Hehehehe To reconhecendo aquela calvície ali :gorfei: :gorfei: Esse não dá folga, já foi fiscalizar as novidades rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a sacanagem!!!

fizeram um photoshop na minha cabeleira!

KKKK!!

eu estava lá fiscalizando os produtos, como sócio/gerente/diretor de marketing e quase DONO da CBM, tenho que cuidar da matéria prima!!

KKK!!

fiquei doido ali o meio!! já separei 5 blanks com meu nome!!

KKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E o melhor é que tem uma minha ali danca:: danca::

Hehehehe To reconhecendo aquela calvície ali :gorfei: :gorfei: Esse não dá folga, já foi fiscalizar as novidades rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

hehehehehehe Como de custume João!, porem é prazer receber a visita do Dr!

Obs: já separei as peças MT que voce pediu na sua!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a sacanagem!!!

fizeram um photoshop na minha cabeleira!

KKKK!!

eu estava lá fiscalizando os produtos, como sócio/gerente/diretor de marketing e quase DONO da CBM, tenho que cuidar da matéria prima!!

KKK!!

fiquei doido ali o meio!! já separei 5 blanks com meu nome!!

KKKKK!!!

Alias o Sr tem que assumir o cargo de diretor financeiro de contas a pagar também :gorfei: :gorfei:

5 Naonao:: Naonao:: acho que são 6 legal:: você tá oloko::

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Maravilha!!! Só blank espetacular!!!!

Ontem meu pai (que nao pesca), entrou no meu quarto e falou...eu achava que pescar era facil, mas vendo isso tudo de vara e equipamento que vc tem, deve ser muito dificil, por isso que eu nao pesco com voces...

Eita vício... CBM, tem mais de 10...e uma ali no meio é minha tb! hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Maravilha!!! Só blank espetacular!!!!

Ontem meu pai (que nao pesca), entrou no meu quarto e falou...eu achava que pescar era facil, mas vendo isso tudo de vara e equipamento que vc tem, deve ser muito dificil, por isso que eu nao pesco com voces...

Eita vício... CBM, tem mais de 10...e uma ali no meio é minha tb! hahahahaha.

hehehehehhe pode Crê!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alegre:: alegre:: obaaa.....obaaaaa!!! Teremos brinquedinho novo na parada...

heheheheh É Carlos e são logo 6, fim de Janeiro está chegando para você, aquelas e essas 6

Obs: não vai reconhecer as que estavam na CBM

Marcão

chorei:: chorei:: Que pena que janeiro tem 31dias....gostaria que tivesse apenas uns 10 dias para o final do mês chegar logo......rsrsrsrsrs....Imagina a ansiedadeeeeee...

A propósito adorei conhecer a família Marbele pessoalmente, era para fazer uma visitinha rapidinha e acabei comprometendo um tempão de s/ trabalho, desculpa ai heim!!!....Olha, depois que vi ao vivo o trabalho que dá para montar um cabo e aquele monte de linhas que viram um lindo e artistico trabalho fiquei ainda mais fã incondicional da CBM. mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Abraços

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão, essa St Croix vai ficar show ::tudo:: Aquelas peças MT são lindas joia:::

E o Dr. Vini precisa parar de fazer varas, que ele já tem muitas e todas show ::tudo::, e pescar mais rindo3:: rindo3:: Marcão diz pra ele vir aqui pro Sul pra gente engatar uns douradões, já o convidei pra uma jornada dessas mas ele só me enrola lacou:: buaa:: Manda o homi ir pescar e parar de fiscalizar a CBM :gorfei:

Abs. :amigo:

Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E o melhor é que tem uma minha ali danca:: danca::

Hehehehe To reconhecendo aquela calvície ali :gorfei: :gorfei: Esse não dá folga, já foi fiscalizar as novidades rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

hehehehehehe Como de custume João!, porem é prazer receber a visita do Dr!

Obs: já separei as peças MT que voce pediu na sua!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...