Ir para conteúdo

Só Deus...


Léo Andrade

Posts Recomendados

Meus amigos, viver neste mundo não está fácil mesmo, não quero culpar ninguém, mas a segurança é dificil de se controlar neste país. Ter uma arma apontada para sua cabeça à 30cm, sua vida por um simples toque no gatilho de um meliante, é uma situação que não desejo à ninguém. Me levaram um bem material, Graças à DEUS estou vivo, prestes a realizar um grande sonho. Oh meu Deus, obrigado por me salvar, hoje renasci. Foi o SENHOR que segurou aquele gatilho. Não me deixe mais passar por uma situação dessas, nem minha família e amigos.

MUITO OBRIGADO DEUS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, como tú disse, o mais importante ficou, a vida!!

Segunda-feira passei por algo pouco pior que isso, a mesma situação ocorreu só que com minha esposa e filha. Graças a Deus minha esposa teve uma reação surpreendente, não se apavorou e meteu voz de comando pra cima dos dois assaltantes, sem negociação ela retirou nossa filha da cadeirinha e correu para dentro da panificadora onde eu estava.

Graças a Deus absolutamente nada aconteceu nem com minha esposa, nem minha filha. E nem para os filhos das putas levar o carro, ficaram nervosos e não conseguiram dar partida no motor, abandonaram o carro a pé mesmo, levando apenas o telefone celular de minha esposa e a bolsa de roupas e fraldas de minha filha, pois vender carro pra seguradora hoje é um excelente negócio.

No mais cara, são aquelas coisas que agente só acredita quando acontece conosco. Isso tudo a 50m de minha casa, 21:00h, onde em 5 anos nunca havia visto nenhuma ocorrência.

E fica o alerta, bandido não tem cara de bandido, pensem em dois sujeitos bem vestidos, arrumados. Que em frente a um monte de pessoas, em lugar bastante iluminado e movimentado deu voz de roubo à 3 marombeiros que estavam ao lado do carro de minha esposa.

Quase inacreditável para a ex-pacata Goiânia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porcaria hein Léo... dureza demais!!!

Tem seguro do carango??? Bom que foi só o carango!!!

O pior é que se a gente prende... não demora muito e eles estão soltos e roubando novamente!!!

Estamos precisando reformular algumas coisas nesse nosso país!!!

Abraço e sorte amigão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, como tú disse, o mais importante ficou, a vida!!

Segunda-feira passei por algo pouco pior que isso, a mesma situação ocorreu só que com minha esposa e filha. Graças a Deus minha esposa teve uma reação surpreendente, não se apavorou e meteu voz de comando pra cima dos dois assaltantes, sem negociação ela retirou nossa filha da cadeirinha e correu para dentro da panificadora onde eu estava.

Graças a Deus absolutamente nada aconteceu nem com minha esposa, nem minha filha. E nem para os filhos das putas levar o carro, ficaram nervosos e não conseguiram dar partida no motor, abandonaram o carro a pé mesmo, levando apenas o telefone celular de minha esposa e a bolsa de roupas e fraldas de minha filha, pois vender carro pra seguradora hoje é um excelente negócio.

No mais cara, são aquelas coisas que agente só acredita quando acontece conosco. Isso tudo a 50m de minha casa, 21:00h, onde em 5 anos nunca havia visto nenhuma ocorrência.

E fica o alerta, bandido não tem cara de bandido, pensem em dois sujeitos bem vestidos, arrumados. Que em frente a um monte de pessoas, em lugar bastante iluminado e movimentado deu voz de roubo à 3 marombeiros que estavam ao lado do carro de minha esposa.

Quase inacreditável para a ex-pacata Goiânia.

Que isso Xande...sabia disso não..que m..o pior é que todo lugar esta assim...É A CERTEZA DA IMPUNIDADE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal.

A policia aqui está no encalço deles, fiz o reconhecimento por fotos dos dois, são daqui da cidade mesmo. Um é filho de militar reformado.

Não tive um arranhão sequer, o que estou um pouco apreensivo, haviam muitas coisas dentro do carro como todos meus documentos, contas com o endereço, chaves de casa, minha camera com fotos minhas e de barbara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Senhora! doeu:: Tchê, só vi esse tópico agora! doeu:: O que que é isso............. suici:: Leo e Xande, graças a Deus que vocês e suas famílias estão bem, sãos e salvos! joia::: Isso é o que importa. joia::: Bens materiais a gente busca com a batalha do dia a dia. joia:::

E tem gente que me amola com "direitos humanos"............ diabo:: bang:: bang:: diabo::

Abraços pra vcs, piazedo! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pegaram os dois FDP ontem a noite por volta das 11:20 perto de onde descartaram alguns pertences meus.

Estavam de moto, quando viram a viatura tentaram fugir e acabaram caindo, arrebentaram-se todos.

Reconheci pela arma e pelo rosto de um deles.

Agora quero ver se vão ficar presos mesmo.

O carro ainda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...