Ir para conteúdo

Vara ultralight


Jurandir Cardoso

Posts Recomendados

Bom, eu tinha postado isso em algum lugar ai no forum, mas acho que postei errado, me desculpem.

Gostaria que o pessoal que é chegado em pesca ultralight desse uma olhada no youtube, pesquisando esse nome:

penfishingrods, achei espetacular a varinha, e se vcs entrarem no FLICKR, pesquisem esse mesmo nome lá, irão aparecer algumas páginas de fotos tiradas em pescarias com a dita cuja varinha.

Pelo que parece é de uma resistencia sem par.

Gostaria de ver o comentário de vcs, porque está tudo escrito em ingles, e de "ingreis" eu não manjo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Penfishingrods tem (tinha) 2 séries: a primeira à qual se seguiu a Extreme.

Tenho uma fake da primeira com micro-carretilha e não serve para arremessar, apenas para baixar na vertical (barco, pier, ...) e recolher.

Não sei se com micro-molinete deles poderia arremessar, pois não o tenho.

A série Extreme é uma evolução que provavelmente tem melhor desempenho, mas não sei quanto.

É só isso que posso informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fernando, só agora pude responder sua mensagem, meu PC vive dando problemas, gostei do seu parecer, às vezes a gente se entusiasma por algo que vemos, principalmente quando temos em mente que aquilo é ou poderia ser o que estavamos esperando, ou seja, uma varinha de fácil transporte que sirva para quase todo tipo de pescaria, mas fazer o que, continuemos na expectativa que algo assim venha aparecer um dia.

Mas foi legal sua resposta!

Qual quer dia desses nos encontramos lá pelo Recanto.

Eu ñ sei como enviar mp.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fernando, só agora pude responder sua mensagem, meu PC vive dando problemas, gostei do seu parecer, às vezes a gente se entusiasma por algo que vemos, principalmente quando temos em mente que aquilo é ou poderia ser o que estavamos esperando, ou seja, uma varinha de fácil transporte que sirva para quase todo tipo de pescaria, mas fazer o que, continuemos na expectativa que algo assim venha aparecer um dia.

Mas foi legal sua resposta!

Qual quer dia desses nos encontramos lá pelo Recanto.

Eu ñ sei como enviar mp.

Um grande abraço!

Olá Jurandir!

Só agora percebi que estamos na mesma cidade ...

Vamos nos encontrar e lhe mostro a penrod que tenho.

A série Extreme pode até ser boa mas é cara pelo que oferece.

As varas só aceitam os reels da pen inclusive.

Estou enviando por MP meus fones (é fácil ... coloca a seta do mouse no nome da pessoa que aparece uma janela com 2 opções ... uma é a MP)

Minhas férias terminam hoje, mas no horário de verão sobra tempo para um bate papo e uma (s) cerveja (s) rindo3::

Grande Abraço ... inté ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jurandir...esse negócio de ser fácil de transportar é relativo, pois já quebrei a cara por isso...

Aproveite quanto encontrar com o XBraga e veja a varinha Galaxy dele...o modelo de 1,50 é em duas partes e facil de transportar!

Valeu!!!

Olá Grande X Maia!!!

As Galaxy já chegaram (vi no rastreio dos correios) mas ainda não as peguei.

Voltei de férias para Caraguá na terça e ME RECUSEI TERMINANTEMENTE de aparecer no escritório (dá que alguém aproveita para pedir uma ajudinha ...). Aguentei a ansiedade de pegá-las, mas amanhã estou lá!!!

Pena que estas férias foram curtas (3 semanas) e com compromissos familiares, festas, ..., e Eliana e eu não pudemos ir até Cascavel, como planejamos incialmente ... mas qualquer hora estaremos ai.

Grande Abraço e inté ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pesoal;

Coisa mais difícil achar uma vara ultraligth que arremesse; a partir de 12 lbs , não é , mas abaixo , tem que "campear" ou montar/modificar e isto implica em gastar mais.

Temos poucas opções no Brasil mesmo.

A Albatroz Micromaster 8lb (lenta) e a Shimano Sojourn 6lb (média rápida) são boas opções, mas como Você disse, tem que garimpar para achar.

Outras, ainda mais difícil e excelentes (fique de olho), são, entre outras mais:

QUANTUM MICRO MS-54SULG 4lb

GEOLOGIC UL 1GS 4lb

SHIMANO CRUCIAL CRS-D68ML 8lb

As Galaxies prometem ser excelentes (indicação do X Maia dispensa avaliação de qualquer outro mestre), mas só amanhã vou por as mãos nelas e testar, se tudo der certo, no próximo fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...