Ir para conteúdo

Boto 6000 Profissional + Yamaha 40hp + Fort Car.


Posts Recomendados

Ola pessoal é com muito prazer q venho compartilhar meu novo conjunto tirado no final de 2011,espero q gostem das fotos.

Trata-se de um barco feito sobre encomenda pela Fluvimar,ainda ñ tenho dados sobre o consumo do motor por que estou amaciando,mais posso garantir q é um barco muito estavel pr os arremeço e muito,muito bom pr andar em marolas.vamos la... joia::: ::tudo:: joia:::

motor popa 40hp yamaha

carreta Fort car galvanizada a fogo

barco boto 6000 especial profissional

borda 60 centimetros

quebra ondas de popa a proa

banco do piloteiro mais alto

fundo 2 milimetros

todo cavernado e muuuiiito reforçado

popa fechada

1,50 de boca

plataforma de proa

viveiro termico

peso aproximadamente 145 kilos

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo parabens pelo barco realmente e muito bonito!! espero que te de muitas alegrias e que voce fisgue varios peixes nele hehhe!! ::tudo::

Obrigado Igor ::tudo:: ::tudo::

Otimas pescarias pr vc tbm ::fisherman

Forte abraço ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Grande parceiro esse conjunto é nota 1000 muito bom mesmo showww ::tudo:: aplauso:: danca::

Imagem Postada

Forte abraço

Moacir !!!

Obrigado Moacir ,valeu parceiro

vamos marcar uma ::fisherman ,dar uns pinxo,pegar uns bocudão la em Teodoro ::tudo::

Abraço parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo barco, Donizete...parabéns mesmo pelo novo conjunto.

Estamos aqui na torcida para q ele lhe dê muitas alegrias.

E o acabamento dele parece ser excelente... palmas::

Ola Fabrício obrigado pela torcida ::tudo::

O acabamento e reforço desse barco foi oque mais me chamou a atenção e fez com q eu adquirisse esse conjunto joia:::

Forte abraço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conjunto ficou top em parceiro...

O Barco vai andar muito com esse 40tão

Parabéns pela aquisição

Obrigado Joelson ::tudo::

Ainda ñ possuo um GPS para saber a velocidade certa,mais tem uma velocidade bem legal e com consumo proximo do 25hp q eu tinha joia:::

Forte abraço e boas ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá

teu barco (que ficou muito bom) está com motor 40

estou pensando em um 40 tb

o seu motor tem partida eletrica ou manual - o que é que vc recomenda

outra pergunta - o 40 é bem pesado - dá para por e tirar ele do barco sozinho (pelo menos tirar do carrinho e encaixar na popa) ???

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu compraria o meu com partida elétrica. Geralmente pega fácil, mas se tiver que dar várias fieradas a coisa fica brava. Fiz um carrinho com 4 rodas que facilita bastante o transporte, pois sobe na carroceria como uma maca. Qto a por no barco, não me atrevo, pois já tenho alguns stents, e onde pesco tem este serviço de carregar o barco. Em casa ele fica no carrinho, tiro e ponho sozinho na camionete. Detalhe, o Mercury é mais pesado que o Yamaha legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

teu barco (que ficou muito bom) está com motor 40

estou pensando em um 40 tb

o seu motor tem partida eletrica ou manual - o que é que vc recomenda

outra pergunta - o 40 é bem pesado - dá para por e tirar ele do barco sozinho (pelo menos tirar do carrinho e encaixar na popa) ???

grato

Oi amigo Mario tudo bom? não pensa não, pode ir cem medo 40 é sempre show e ñ é gastão

O meu não tem partida elétrica,mais foi uma opção minha pq esse motor é muito facil pr funcionar,a partida é muito leve, ate me surpreendi,sempre pega na primeira depois de quente,quando frio umas duas ou tres e ja era

Se vc tiver um pouco de pratica da pr tirar sim,mais é bem pesado,eu ñ recomendo,outra coisa eu acho q o motor preso ao barco conserva mais a aparencia do q ficar transportando em carroceria ou porta malas

Espero ter ajudado a tirar suas duvidas,qualquer coisa estamos ai ::tudo::

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Hoje eu compraria o meu com partida elétrica. Geralmente pega fácil, mas se tiver que dar várias fieradas a coisa fica brava. Fiz um carrinho com 4 rodas que facilita bastante o transporte, pois sobe na carroceria como uma maca. Qto a por no barco, não me atrevo, pois já tenho alguns stents, e onde pesco tem este serviço de carregar o barco. Em casa ele fica no carrinho, tiro e ponho sozinho na camionete. Detalhe, o Mercury é mais pesado que o Yamaha legal::

Oi Lamana, tbém possuo um 40tão eletrico e na hora de colocar na popa dá um trabalhinho mesmo mas na camionete aí dá mais ainda vc poderia me mandar fotos dests carrinho c/ 4 rodas fiquei curioso p/ modificar o meu!! ::thanks

Abçs

Edinho Schvarcz .:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu compraria o meu com partida elétrica. Geralmente pega fácil, mas se tiver que dar várias fieradas a coisa fica brava. Fiz um carrinho com 4 rodas que facilita bastante o transporte, pois sobe na carroceria como uma maca. Qto a por no barco, não me atrevo, pois já tenho alguns stents, e onde pesco tem este serviço de carregar o barco. Em casa ele fica no carrinho, tiro e ponho sozinho na camionete. Detalhe, o Mercury é mais pesado que o Yamaha legal::

Oi Lamana, tbém possuo um 40tão eletrico e na hora de colocar na popa dá um trabalhinho mesmo mas na camionete aí dá mais ainda vc poderia me mandar fotos dests carrinho c/ 4 rodas fiquei curioso p/ modificar o meu!! ::thanks

Abçs

Edinho Schvarcz .:

Hoje minha cidade ficou sem net, agora que li seu post. Estou saindo P SIRN, assim que voltar posto as fotos, que por sinal outros amigos tb já pediram, estou em falta com vcs vergonha:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo conjunto!!!....... ainda mais com esse motorzão deve navegar muito bem............

sempre utiliza a marina do Satoro em Porecatu?

.. o meu ficava la antigamente...agora ta no rancho no porto das aguas..

Não vou la com muita frequência ñ,so apareço la quando ñ tenho tempo pr ir na região de Teodoro Sampaio,o meu conjunto eu guardo em casa mesmo,da um pouquinho de trabalho pr arrastar mais ja to acostumado,principalmente pq minhas pescarias são bate e volta no mesmo dia,440 km legal::

Abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...