Ir para conteúdo

QUEST 258 - Yamaha 90 HP


Posts Recomendados

Obrigado Djalma.

O barco em condições de pesca e com dois pescadores chegou a 42 milhas/h, consome +ou- 27 litros hora.

Navegando sozinho, ele chega a pouco mais de 45 milhas/h.

Velocidade de cruzeiro que acho que seja com o barco planado com o minimo de aceleração possível (não sei bem como medir velocidade de cruzeiro), ele anda a +ou- 28 milhas/h, aí o consumo cai bem mas não sei lhe dizer precisamente quanto.

Está com hélice original, sem jack plate e o motor está no último furo.

Pra mim já é mais que suficiente.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conjunto ficou joia:::

E ai ja esta dominando a maquina, tem conseguindo atingir os 5.500 giros.

E aí Moura, beleza cara.

Então, ainda não consegui atingir os 5500 giros, ele estava chegando só a 4800, aí levantei o motor no último furo, melhorou bastante, principalmente no planeio, mas só atingiu 5200, acho que se eu quiser melhorar o desempenho terei que trocar a hélice. Mas pra ser sincero tô muito satisfeito com a viatura. E quanto a pilotar, é moleza o barco é muito seguro. No começo a gente se empolga e só quer acelerar, aí haja gasolina né, agora tá tranquilo, aprendi a economizar.

Quando eu for a BH passo na sua loja pra trocarmos uma idéia.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns pelo barco... show de bola...

E qual o consumo mais ou menos?!

Valeu Marcos!

O consumo varia. Em condições de pesca, com dois pescadores e com velocidade máxima ele consome mais ou menos 30 litros /hora.

Nas mesmas condições mas em velocidade de cruzeiro ele consome por volta de 18 litros/hora.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...