Ir para conteúdo

Pirararas ?


Posts Recomendados

Amigos, eu estou maluco pra dar uma pescada, doido mesmo doeu:: doeu:: doeu:: Mas o problema é que se eu for pinchar no rio, nesta época só vai dar tucuna pequeno aqui, os grandes não vão aparecer ::nada::

Os pesqueiros daqui também não dão muitos peixes grandes, e eu quero fazer uma pescada mais pesada. Algum de vocês saberia me informar se no Castelinho ou no Córrego das Antas estão saindo muitas pirararas? Ou se

algum de vocês sabem de algum outro pesqueiro com pirararas grandes?

Se souberem, me ajudem, to doidinho pra dar umas fisgadas ::fishing

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Pedro Paulo blza ?

O Castelinho eu não conheço, mas no córrego das antas eu vou a cada 15 dias já faz uns 4 anos...

Semana passada eu estava lá... agora tá muito cheio, para você ter uma ideia semana passada tentei alugar um chalé para passar a noite e só tinha vaga para 10 de janeiro, tive que ficar nos quiosques mesmo e tomei uma chuvinha de madrugada...

Pegamos uma pirarara de 25 kg de madrugada e um tambaqui... Teve uma pirarara que levou para pauleira e estourou a linha, mas foi só isso... Havia um pessoal lá tirando bastante tambaqui com goiaba...

No córrego das antas é o seguinte, às vezes você vai, fica o dia inteiro e as varas nem mechem, mas em compensação quando pega os bichinhos são monstros, é por isso que vou sempre lá...

Semana que vem estarei lá novamente, se você quiser te mando uma mensagem para informar como está ...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Pedro Paulo blza ?

O Castelinho eu não conheço, mas no córrego das antas eu vou a cada 15 dias já faz uns 4 anos...

Semana passada eu estava lá... agora tá muito cheio, para você ter uma ideia semana passada tentei alugar um chalé para passar a noite e só tinha vaga para 10 de janeiro, tive que ficar nos quiosques mesmo e tomei uma chuvinha de madrugada...

Pegamos uma pirarara de 25 kg de madrugada e um tambaqui... Teve uma pirarara que levou para pauleira e estourou a linha, mas foi só isso... Havia um pessoal lá tirando bastante tambaqui com goiaba...

No córrego das antas é o seguinte, às vezes você vai, fica o dia inteiro e as varas nem mechem, mas em compensação quando pega os bichinhos são monstros, é por isso que vou sempre lá...

Semana que vem estarei lá novamente, se você quiser te mando uma mensagem para informar como está ...

Abraços...

Grande Cezar, quero siim amigo, queria saber qual o tamanho da vara e das bóias para os tambas, as iscas para tambas e piras, enfim, tudo o que você puder me ajudar com sua experiência joia:::

Grato ::tudo::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Pedro tudo bem?

o Córrego das Antas eu não conheço........Mais o Castelinho é show, muito bom mesmo, tem os aptos pra você alugar, mais o legal mesmo é ficar acampado na beira do lago, tem banheiros para você tomar banho e tambem pode usar a piscina.

Acessa esses links que da pra você ter uma noção do que é esses pesqueiros.

http://www.pescaeturismo.com.br/guia-de ... astelinho/

http://www.pescaeturismo.com.br/guia-de ... das-antas/

Se acaso optar por vir no Castelinho, me avisa que ai eu apareço por lá.....

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza Pedro Paulo

Sobre as iscas, para pirararas tripa de galinha, tuviras, pirambóias, tilápias inteiras ou somente a cabeça se forem grandes são boas...

O pesqueiro córrego das antas não tem variedade de iscas para fornecer, ou é pintinho ou massa, raramente eles tem tuviras ou outras iscas, por isso é sempre bom você levar...

Para os tambas tripa de galinha e massa feita na hora com maracujá, goiaba ou soja são boas também... já usei lambari inteiro várias vezes e sempre tirei bons redondos...

Sábado se Deus quiser estarei lá e te passo mais informações...

Ps: Tenho vontade de conhecer o Castelinho, quando tiver oportunidade posto aqui e quem sabe fazemos amizade com o Daniel e uma boa pescaria também...

Até mais...

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Blza Pedro Paulo

Sobre as iscas, para pirararas tripa de galinha, tuviras, pirambóias, tilápias inteiras ou somente a cabeça se forem grandes são boas...

O pesqueiro córrego das antas não tem variedade de iscas para fornecer, ou é pintinho ou massa, raramente eles tem tuviras ou outras iscas, por isso é sempre bom você levar...

Para os tambas tripa de galinha e massa feita na hora com maracujá, goiaba ou soja são boas também... já usei lambari inteiro várias vezes e sempre tirei bons redondos...

Sábado se Deus quiser estarei lá e te passo mais informações...

Ps: Tenho vontade de conhecer o Castelinho, quando tiver oportunidade posto aqui e quem sabe fazemos amizade com o Daniel e uma boa pescaria também...

Até mais...

Abraços !

Valew pelas dicas amigo, e desculpe a demora joia:::

Recebi e respondi a MP.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom dia meu amigao.. costumo pegar muitas pirararas, alem do corrego das antas e o castelinho.. sao nestes aqui tb... espero que ajudem....

http://www.pesqueiromontenegro.com.br/

e no

http://www.pesqueirosantoantonio.com.br/

abraço !!!

Valeu Allan! O Monte Negro fica perto da casa da minha tia, planejo uma pescaria logo, logo...

Este Santo Antônio, no site fala que lá não tem pirararas doeu:: Você poderia esclarecer?

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA PEDROO.. SEGUE UM RELATO DE LA SOBRE AS PIRARARAS.....

http://www.pescaeturismo.com.br/pescari ... sao-paulo/

ALEM DE TER, TEM E MUITAS rsrsrsr.... ABRAÇÃO !!!

Ah sim, o site que você me passou é Santo Antônio, o pesqueiro é Santantônio rindo3:: . Esse eu conheço, tenho uma prima que mora lá perto. Pretendo conheçê-lo qualquer dia, quando for a Rio Claro joia:::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...