Ir para conteúdo

ISCA JENNER LURE TUCUNAREX 140


Bravel

Posts Recomendados

Pessoal,

Quero adquirir uma isca ISCA JENNER LURE TUCUNAREX 140. Ao fazer uma pesquisa na internet, pude observar que algumas lojas citam que esta isca pesa 20 g, outras dizem que pesa 24g, e por fim, algumas citam que a isca pesa 28 g. Afinal, qual seria o peso correto desta isca? Alguém sabe dizer?

Att.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bravel, tdo bom?

As que eu já havia visto, batem com a descrição do Isca&Companhia...

ISCA JENNER LURE TUCUNAREX SLIM TRS-140 FB

Código do Produto: 872

Marca: Jenner Lure

Categoria: Hélice

Tamanho: 14cm Peso: 28gr

-- ------------------------------------------------------------------------------

http://www.iscaecompanhia.com.br/produtos_detalhes.asp?ProdutoID=872&Produto=ISCA%20JENNER%20LURE%20TUCUNAREX%20SLIM%20TRS-140%20FB&GrupoID=8&MarcaID=24

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bravel, tdo bom?

As que eu já havia visto, batem com a descrição do Isca&Companhia...

ISCA JENNER LURE TUCUNAREX SLIM TRS-140 FB

Código do Produto: 872

Marca: Jenner Lure

Categoria: Hélice

Tamanho: 14cm Peso: 28gr

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.iscaecompanhia.com.br/produtos_detalhes.asp?ProdutoID=872&Produto=ISCA%20JENNER%20LURE%20TUCUNAREX%20SLIM%20TRS-140%20FB&GrupoID=8&MarcaID=24

Abraços..

Foi justamente nesta loja que eu estava pretendendo comprar a isca. Quando fiz uma pesquisa de preço, verifiquei as contradições referentes ao peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confiaria nos dados do site do fabricante.

http://www.jennerlure.com.br/?page=prod ... ca351fc54f

Se viu que o fabricante indica que a isca tem 20 g. Acontece que no saite do fabricante a isca tem as letras TR e numas lojas que eu vi, as iscas tem as letras TRS. Será que a sequência nas letras indicam a diferença no peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bravel,

As iscas são fabricadas em madeira, por isto elas apresentam alguma diferença de peso, mesmo nas iscas do mesmo tamanho.

A sigla TRS é de Slim, com uma única hélice.

A sigla TRT é de Turbo,com 02 hélices.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, comprei 4 unidades da tucunarex 140 e as pesei.

O resultado: 3 delas ficaram na casa dos 23 gramas (23.1, 23.2, 23.6) e a outra pesou exatos 26 gramas.

Usei uma balança digital de precisão. Claro, não posso afirmar que a medição está perfeita, mas sem dúvida está bem próxima da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...