Ir para conteúdo

Black Bas e um troféu...Sonho realizado 2


Posts Recomendados

Olá galera!

Semana passada, eu e meu pai fomos pescar alguns black bass, e tivemos uma surpresa, que para mim é um trofeu. Chegamos na fazenda e pescamos em um açude que tinha bastante vegetação, mas era muita que as soft baits sempre enroscavam, não gostamos de pescar ali fomos para o açude de baixo que era mais limpo.

Chegamos no outro açude, e fomos aremessando e caminhando, ate que vimos uma ilha e bem no lado tinha uma vegetação. Meu pai arremessou e disse "ai tem peixe" danca:: eu dei uns dois arressos e peguei um grande black bass que para mim é um troféu.

Pegamos uns 7 bass, nem contamos direito, porém não batemos fotos de todos pois não tinha bateria suficiente.

As fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

É isso pessoal, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria.

Pescar com o pai nao tem preço !!! palmas:: palmas::

Valeu Ricardo.

Meu pai e um parceirão e sempre me apoia á pescar, e nem briga comigo quando eu vo acorda ele 5:30 da manhã para ir pescar, hehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescar com o pai é muito bom.

Pescar Bass é muuuuito bom.

Os dois juntos, deve ser demais! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pelo bass.

*Obs.: Tete um pouco mais no açude de cima, que deve ter uns criados por lá. joia:::

Abraço! :amigo:

Valeu Léo!

A gente perdeu 2 bass no açude de cima e você está certo, la tem uns grandões também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...