Ir para conteúdo

varas para zaras/sticks na amazonia


Dudu Chagas

Posts Recomendados

Primeiramente, feliz ano novo a todos do ftb!!!

procurei topicos a respeito mas nao achei nada diretamente sobre isso...

vejo muitos so falando sobre varas pra amazonia rapidas e tal pras helices grandes, mas pra isso eu ja tenho conjunto montado (enzo III + quantum tour kvd), e ta me faltando a vara pras zaras, sticks e poppers.

gostaria da opiniao de vcs sobre as varas pra essas iscas...nao gosto de varas rapidas pra zaras, prefiro mod/fast no maximo (questao de gosto)... nao gostaria de gastar muito se fosse possivel, por isso coloquei algumas com custo relativamente baixo...

green bass 5.8 25 lbs (mandaria pra cbm trocar eva por cortica - prefiro)

contender z 5.7 25 lbs

hunter fish 5.9 20 lbs

procaster 5.6 25 lbs

aceito sugestoes tb rsrs

obrigado antecipadamente a todods e que 2012 seja de muitas pescarias excelentes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varas de ação média tem um melhor trabalho sobre zaras e sticks,pois se muito rapida pde dar aquele efeito chicote na isca e por ela pra decolar joia::: sem contar que se tem um arremesso mais preciso com varas de ação média joia:::

A libragem vai de acordo com o tamanho de suas iscas joia:::

Logo aparecera os experts em pesca para dar o pitaco joia:::

Abraços e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Contrariando a opinião de muitos, mandei fazer uma vara ação moderada, 25lbs e 5,8" com o Marco (Custom by Marco). Cara, não sei como vivi todos esses anos sem essa varinha. O trabalho das zaras mudou completamente e se tornam irresistíveis aos predadores. Eu gastei 540,00 na minha. Mas considerando os modelos que citou, eu já tive a procaster e ela tem uma ação mais lenta, boa também para zaras, e o preço, nem se fala né, lá no paraguai deve custar uns 25 dólares.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu

tenho uma green bass de 25lbs e 5'8 , como comprei umas varas novas pra amazônia, estou pensando em vendê-la, a varinha está nova (levei ela no barco uns dois dias pra pescar mas acabei não usando)... resumo se quiser comprá-la por um precinho bem camarada me fala que a gente negocia!!! Ela é sim uma vara de ação moderada, mesmo a 25lbs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrariando a opinião de muitos, mandei fazer uma vara ação moderada, 25lbs e 5,8" com o Marco (Custom by Marco). Cara, não sei como vivi todos esses anos sem essa varinha. O trabalho das zaras mudou completamente e se tornam irresistíveis aos predadores. Eu gastei 540,00 na minha. Mas considerando os modelos que citou, eu já tive a procaster e ela tem uma ação mais lenta, boa também para zaras, e o preço, nem se fala né, lá no paraguai deve custar uns 25 dólares.

Emerson.

Emerson,muito obrigado pela parte que me toca!

Valeu!

Obs AM merece algo mais alem de uma boa carretilha..

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...