Ir para conteúdo

Lago do Peixe - Rancho do Kojak - Janeiro 2012


Posts Recomendados

Pescaria realmente top! E que zulão lindo seu irmão tirou! Parabéns pelo feito joia:::

Vlw pela força Xande ... realmente o irmaozinho teve calma e tirou o azulão !! Vlw

Pescaria top de tudo em felipe , parabens , que legal que ta bom de peixe la no kojak, anima qualquer um. abraço

Se continuarmos com a preservação no local, sempre terá peixe Marcelo ... Vamos torcer para o Kojak. Abraços

Felipe, belos peixes. Nakatani nunca falha. ::fisherman Em maio estou indo no Kojac, minhas nakatani já estão prontas. diabo:: Abs Dini

Tem razão Dini ... as Nakatani´s sao fodas ! rsrsrs Ja estive em Maio no Kojak e peguei mt peixe. Esperamos o relato hein. Abraços

Caramba Felipão arrebentaram heim !!! joia::: parabéns pela pescaria, pelo relato completaço e pelas fotos !! palmas:: agora ... que fomiagem pra pescar !!! enguanto o paizão dorme, piaus na varinha de mão !!! rsrsrs :gorfei:

Abraço Renato Abreu

Vlww Renato ... pescando todo o momento ... piauizinho na linhada rsrrsrs Abraços

Parabéns...Felipe e Família . Grande Pescaria Turma ::tudo::

Lindo Azulão esse de 68 cm belo troféu. Começaram 2012 com o pé direito !!! Abraços

Trofeú pra ficar marcado para sempre ... esse videos dele ficaram demais ! Abraços

Show de bola Felipe e família... meus parabéns ... isso sim que é começo de ano!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: se for possível, manda uma mp com os valores dessa pescaria em três... mais a pousada. forte abraço. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Junior no próprio site da pousada tem esses valores. Tudo depende da quantidade de dias e o tipo de embarcação q quer. http://www.ranchodokojak.com.br Abraços

Felipe.... sensacional!!! palmas:: palmas:: palmas::

Show de bola... mostrei pro meu pai aqui e ele babou na foto dos 20 e poucos tucunas no barco..... sensacional... se não sabe a lombriga que me causou aqui... :gorfei:

Parabéns mesmo... muito show esta pescaria! abração! joia::: joia:::

Se tiver um tempinho, vale conferir o local Thiago ... precisando de dicas, pode contar cmg !

Puts.....q super pescaria. palmas::

E vc mandou bem demais no relato....Se ele estivesse concorrendo a alguma premiação, com certeza estaria entre os 3 melhores, com super chance de ser o campeão.

Belas fotos, belo texto, belo roteiro....Gostei mesmo.

E vcs mataram a pau.

68cm de tucunaré?!?! Puts...era recorde mundial (por peso ou por tamanho). Bastava a reguinha da IGFA no barco, 4 fotos e pronto...Soltava o peixe novamente e o bicho ficaria imortalizado.

Top, top, top.... palmas::

Vlw pela força Cpto. Teus elogios me animam rsrs ... proxima compra sem via de dúvidas será esse régua. Mas o q importa é q ele está lá ! Esperando por nos novamente rsrs Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eita !!!! Que beleza de pescaria hein ! 60 peixes num dia, mesmo em 3, não é mole não.... hehehe Parabéns à famíla Teixeira !!! aplauso::

Pescar com o Deyvid é garantia de rir o dia todo... Esse maloqueiro é gente fina demais... rs Grande abraço, Edu Nakiri

Edu foi a pescaria da minha vida de azuis, foi mttt peixe ! De deixar qualquer pescador louco rssrs . Agora o Deivid é uma peça chave para o sucesso dessa pescaria. O cara manja demais e além disso é mt gnt boa. Recomendo sem medo de errar. Abraços

Bonito!! Parabens!

Vlw Tiago ... peixão bruto !

Parabens Felipe...show de pescaria!!! palmas::

Torço p/ que o Lago do Peixe continue assim cheio de vida por muito tempo. ::tudo::

Tbm torço muito pelo sucesso ainda maior do local ... e o q pudermos fazer pra isso, conte cmg ! Pesque e solte sempre ! Abraços

Estarei lá no fim de Março , espero conseguir uma pescaria dessas.

Parabens a toda família Teixeira, que não é de hoje , produz belos relatos. joia::: joia::: Queria saber quais iscas levar?

E vai conseguir sim Rodrigo ... a região é mt produtiva. Obrigado pelos elogios. As iscas de mais sucesso eu coloquei no final do relato. Se precisa de alguma dica a mais, me envia uma MP. Abraços

Xou de bola Felipe! Lago do Peixe cada dia que passa se consolida como o paraíso dos azulões! Parabens pela pescaria e belo relato, nos tirando um pouco da labuta e nos fazendo viajar nas imagens. Abração, Rafael Americana-SP

Falou tudo Rafael ... atualmente é o point dos azuis. Obrigado pelos elogios. Abaços

Eita ! Chique demais esses azuloes ! Devem ter comido Sashimi até enjoar ! Nao tem coisa melhor !!! Show os peixes ! Quando for de novo me avise

Faltou vc lá mlk ... ia ficar doido rsrssr !! Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Queeeeeeeee Isssssssooo!!!!!!! blink:: Show hem Felipe!!!!!!!!! ::tudo:: Parabéns à familia Teixeira!!!!!!!!!! Belos peixes, e esse de 5kg então!!!! Abraço!!!!!!!!!

Esse peixe foi especial ... e está lá esperando vcs ! =D

Pescaria sensacional Felipe!! Ainda mais em família, que é sempre muito bom..

Parabéns, capturaram excelentes azuis, e aquele monstro? show palmas:: Grande abraço. :amigo:

Pescar com meu pai e meu irmao é a melhor coisa q tem ... aproveito o maximo possível ! BOM DEMAIS, essa vai ficar marcada.

Aí sabe muuuiiito! Parabéns Felipe, vocês fizeram mais uma pescaria fantástica. Grande abraço!

Rsrs vlw Macedo ... começamos o ano bem ! Obrigado pela força . Abraços

Excelente pescaria hein Felipe... Esse lugar está sendo o Top Point dos azulões... Ótimo relato, excelentes fotos.. peixe ai é mato.. rsrsrs Gde abs.

HahhAHahaH tem razão Parillo ... se quer acertar uma pescaria de azuis, lá é o point !

Putz Felipe, que pescaria fantástica! Dá pra ver a alegria de todos nas fotos. Muitos e excelentes peixes. Show. ::tudo:: Abraço,

Nem tinha como ficar triste né Cleison hahahah ... show demais ! Abraços

Felipe... como sempre mais uma pescaria fantástica.... esta sua família está de parabéns.. sempre postando ótimos relatos e com a maior e melhor das intenções de preservar a natureza.

Parabéns a todos vcs. Abraços, Cabral

Fico contente que tenha gostado André ... Preservação sempre ... Abraços

Simplesmente demais Felipe que show de pescaria muitos bocudosssss mesmo rsrrsrs ainda vou conhecer esse paraiso... Super pescaria parabéns a toda familia Teixeiraa. Abraços..

Nao perca tempo Joao ... se tiver uma chance, nao exite em conhecer o local. Abraços

Família Teixeira bombando como sempre, parabéns a todos mestre:: mestre::

Vlw Lamana ... brigado pela força. Abraços

Você é o cara dos gigantes Felipe, parabéns

É a sorte do nosso lado Adao rsrssrsr abraços

top a pescaria em felipe! Parabéns... Família que pesca unida permance unida! show de bola....

O video ficou top

Vlw panga ... nao canso de ver videozinho rsrsr abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família Teixeira bombando como sempre, parabéns a todos mestre:: mestre::

Vlw pela força Lamana ... fico contente q tenha gostado.

Sensacional! Parabéns!

Vlw Victor.

Simplesmente demais Felipe que show de pescaria muitos bocudosssss mesmo rsrrsrs ainda vou conhecer esse paraiso... Super pescaria parabéns a toda familia Teixeiraa.

Abraços..

Muito obridado João, essa vai mesmo ficar gravada na memória ! Familia 100% cia

Felipe... como sempre mais uma pescaria fantástica.... esta sua família está de parabéns.. sempre postando ótimos relatos e com a maior e melhor das intenções de preservar a natureza.

Parabéns a todos vcs. Abraços, Cabral

Obrigado Cabral, fico contente q goste dos meus relatos. É satisfatório fazer um relato, sabendo que agradará a mtos. Obg mais uma vez.

Maravilha de pescaria, Felipe.

Quem acompanha relatos de pescaria por aqui (ou nos outros fóruns), sabe que vc é adepto do pesque-e-solte.

Abraxxx Edu

Esse é um dos que me conhece ... 100% pesque e solte .

Felipe,

Que pescaria maravilhosa!!!!!!!!!!!! Muitos peixes e otima qualidade!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::

Parabens pelo relato muito detalhado, Show!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Obs: Faltou apenas o uso dos coletes salva vidas quando estiver navegando... CUIDADO caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: COLETE SALVA VIDAS = CINTO DE SEGURAÇA.

Abraço Kerlon

Tem razao Kerlon, uma queda de uma Quest dessa nao deve ser nada fácil rsrsrs... vlw a dica e obg pelos elogios.

Bonitos peixes, já fui mais ou menos lá, perto de onde você foi, ótimos peixes, mais nenhum como os de vocês, parabéns, ótimo relato Abraços :bompost:

Se continuarmos preservando ... sempre existirão lugares excelentes como esse ! Recomendo !

Lindos peixes joia::: 68 cm é um monstro!!! doeu:: Parabpens palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

É Pedrão esse de 68 a gnt nao encontra em qualquer esquina nao rsrsrs ... e ta lá esperando o proxima pescador esportivo.

Fala Felipe...

Parabens pelo relato e pescaria. Show de bola nas fotos e nos detalhes.

Já vi que os mineiros aqui não fazem feio. Perguntinha... aonde você comprou as Rebel T20. Eu tenho na minha caixa só as T10 que encomendei dos States, mas T20 tá complicado achar. Você conhece alguma loja aqui ou nos States que vende?

Ah, to bobo de ver essa isca do Mauro, muito linda e bem acabada. Deve ser aquelas iscas matadeiras.

Oh Mauro, como a gente faz pra conseguir umas dessas com você?

Abraço

Fabricio Jabbur

Fabricio na Pesca Pinheiros ( loja virtual ) vc consegue encontrar a T20, o preço varia de 20 a 25 reais . Excelente isca . As do Mauro nao precisa nem falar né ? Melhores do mercado. Manda uma MP para ele, dizendo sobre o interesse, ele pode te vender algumas. Abraços

Beleza de pescaria Felipe e família!

Lago do Peixe é o lugar pescamos lá em novembro passado. Como meu parceiro de pesca comenta, você sempre arremessa com a esperança que uma hora um bruto vai bater na isca.Parabéns pela pescaria, pelas fotos e solturas. Abraços

Concordo com vc George ... lá tem mtos peixes gdes, só resta separa-los rsrrsssr Pesque & Solte sempre. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...