Ir para conteúdo

Mais uma dose do meu gardenal... Nos robalos de novo! hihihi


Posts Recomendados

Well, nem as pragas me impediram... rindo3::

Fevereiro vou prá SIRN, mas parece que o Natal 2012 vai chegar antes da minha pescaria... kkkk Então, prá acalmar, fui pescar de novo com o Schimidt... rs

Dessa vez fui com meu parceiro Harada. Ess tá sumido há mais de ano, enrolado no trampo. Conseguiu uma folga e fomos prá Bertioga. Mas não é que o mardito não acorda ? Se eu não ligo prá casa do cara, tava dormindo até agora ! kkkk

Chegando em Bertioga, encontramos com o Schimidt de novo (tá virando hábito) e lá fomos prá água. Resolvemos começar no Jighead e vimos umas 2 ações. O Schimidt perdeu uma pancada boa.... Eele disse que era um Fechão, mas eu acho que era baiacuzão... hahahaha

Fora essa ação, mas nada. Então fomos pro pincho que é a minha praia... rs

No meio do caminho, uma recordação de criança: era daqui que eu e meu pai saíamos, na época de linguiceiro, pescando de barco sem motor, apoitado, com sardinha e pescando (ARGH) espada... rs Bons tempos... Voltava prá casa inteiro queimado e picado de borrachudos, pois o meu pai falava que se passasse alguma coisa, ia prá sardinha e o peixe não pegava a isca... Vida de linguiceiro... hahahaha

Imagem Postada

Começando os trabalhos, já abro o placar com um robalinho.

Imagem Postada

O parceiro vacila, já engato outro...

Imagem Postada

Imagem Postada

Parceiro tirando o dedo...

Imagem Postada

Peguei outros robalinhos, mas nem fotografei. O Schimidt falou que eu tava mal acostumado, principalmente quando eu vi um cardume de tricks e não quis pinchar... kkkk

O parceiro pega outro robalinho...

Imagem Postada

E depois um baiaca... Menos 3... hihihi

Imagem Postada

Continuamos pescando e tivemos outras ações, mas não confirmou a pegada. Aí estamos pinchando e eu pergunto pro Schimidt: "Não é essa aí a 'minha' galhada ?"

Acho que é, dá uma pinchada... E pancadas na superfície... hehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://www.adrenalinapura.com.br/download/Bertioga_jan2012/P1040281.JPG

http://www.adrenalinapura.com.br/download/Bertioga_jan2012/P1040287.JPG

Já estava zoando o Schimidt, falando que não precisava mais de guia que eu já tinha o meu ponto próprio quando o harada peguntou se eu sabia chegar no "meu ponto"... Bom, melhor continuar com o guia... lacou:: rindo2::

Prá finalizar, um carapauzinho fominha... rs

http://www.adrenalinapura.com.br/download/Bertioga_jan2012/P1040297.JPG

Essa foi uma pescaria mais difícil do que a última, mas igualmente prazeirosa. O Schimidt disse que só a partir da terceira guiada que ele leva o cliente em ponto bom (kkkkkk), então não vejo a hora de descer de novo ! rindo3::

Mais uma vez, parabéns ao Schimidt. Cara bão. O Harada mandou um abraço e os parabéns também. mestre::

É isso aí. Será que eu ainda vou pescar de novo ? Não, não, agora só em SIRN. ::fisherman

Será que eu aguento ? seila::

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Edu, :amigo:

Foi um prazer recebê-lo novamente por aqui com o Harada ::tudo:: Parceiros nota 10.

O relato ficou bem legal. ::tudo:: Parabéns

Logo mais a terceira pescaria estará aí e te levo nos pontos, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço

Belos robalos!

Nunca tive a chance de pescar uns robalos, quando tiver, faço um relato aqui!

Parabens pelo relato e pela pescaria!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola...a farra também foi boa...

Valeu Adão ! O Harada e o Schimidt são muito bons de pesca e papo. A diversão é garantida com ou sem peixes !

top a pescaria parceiro.. Lindos peixes.. Parabéns

Valeu Joelson !

Ué Japa, tá trocando os bocudos???? rindo2::

Legal a pescada e o Schimidt e 10. :amigo:

Parabéns

Waltão, não fala isso.... É que eu tô no desespero prá SIRN e preciso pescar prá me acalmar... Agora eu falei que não ia mais pescar e até tirei as linhas das minhas carretas... Mas um amigo me chamou prá pescar Tucuninhas esse final de semana... Acho que eu tenho linha nos molinetes.... :gorfei:

Belos robalos! Parabéns pela pescaria, abraço!

Valeu Gabriel !

Edu, bela pescaria. Vendo relatos como seu, me fazem não desistir dos robalos. Toda vez eu penso que vou me dedicar só aos tucunas mas ai vejo vc com os prateados e penso não posso deixar de ir atras deles. Tem que preparar o braço p SIRN.

Abs

Dini

Putz Dini, nem me fala... Se eu me preparar mais, acabo enfartando... rs Aí chegou lá e descubro que a minha preparação não servou prá nada... kkkkk

Não desiste dos prateados não ! Quando tiver com um pensamento desses, me liga que vamos pescar juntos ! Podemos até não pegar, mas prometo que vc vai ouvir besteira o dia todo... lingua2::

Edu ta ficando mestre nos robalos hein ... vai devagar hahahhaa !!

Parabéns pelas capturas e relato !

Abraços

Mestre ? Maluco, tem chããããããããooooo prá isso hein... Sou só um aprendiz com um pouquinho de sorte... rs

Valeu !

Belos robalos!

Nunca tive a chance de pescar uns robalos, quando tiver, faço um relato aqui!

Parabens pelo relato e pela pescaria!

Abraços

Valeu !! Se um dia estiver perdido em SP, basta avisar !!! ::fisherman

Fala Edu, :amigo:

Foi um prazer recebê-lo novamente por aqui com o Harada ::tudo:: Parceiros nota 10.

O relato ficou bem legal. ::tudo:: Parabéns

Logo mais a terceira pescaria estará aí e te levo nos pontos, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço

KKKKKKKKKKKKKKKK

Pior é que agora eu tenho que parar de ir e depois que eu voltar de SIRN, você estará lá nas outras 2 semanas... Será que a gente pesca em março ? Porque logo depois vem o Carnaval... rs

Eu quero essa terceira ainda na temporada dos flechas !!! KD o meu de 10Kg ? kkkkkkk

E no inverno vamos nos pevões... hehehe

Abraço a todos,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...