Ir para conteúdo

BASS + BASS


Posts Recomendados

Amigos pescadores, boa noite!!!!

No final de dezembro conseguimos marcar mais uma pescaria de bass, nossa despedida 2011. Chegando ao local por volta das 6 horas da manhã nos deparamos com o nível da represa bem abaixo do normal, mas confesso que prefiro pescar com o nível desta forma.

Iniciamos a “caçada” com as mais variadas iscas possíveis e nada, nenhuma ação, partimos para os softs e varias montagens e o resultado se repetiu. Foi ai que partimos para uma ultima opção as iscas de superfície e nos surpreendemos com os resultados, “deixamos” a pescaria de bass para “tucuna-bass”, as explosões na superfície eram semelhantes as dos tucunas, uma pescaria show, surpreendente mesmo!!!!!!!!

Seguem uma amostra do que foi a pescaria, pois vários peixes não foram fotografados!!!!

O mais importante todos soltos!!!!!!!!!!!!

Obs: Favor desconsiderar o excesso de protetor solar no rosto!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Meu parceiro de pescaria

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i764.photobucket.com/albums/xx287/rdp2009/IMG_2621.jpg

http://i764.photobucket.com/albums/xx287/rdp2009/IMG_2623.jpg

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse local einh! tem umas estruturas legais. joia::: joia:::

Muito bom pescar Bass. Na superfície melhor ainda. Dão o "salto duplo Bassado (pq carpado é de outro peixe rsrsr)" que é muito legal! joia::: joia::: joia:::

Qualquer dia acho uns criados desses aki perto de casa. Estou monitorando uns em Mairiporã, mas está difícil.

Parabéns tb pela mascara branca. Se preteger do sol é muito importante. rsrsrs

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...