Ir para conteúdo

QUAL LINHA USAR NA ZILLION TYPE-R PARA PUXAR HÉLICES


Nelson Guimaraes

Posts Recomendados

Companheiro

Nas minha Type R coloco a Ultra Jig man WX8 PE gallis da YGK, mas recebi hoje a Power Pro Super Slick 8 que é uma 8 fios de dynema, lançamento da PP. Achei interessante, mas só vou poder dizer alguma coisa quando voltar da pescaria que farei dia 27. A PP de 4 fios é uma linha áspera mas que tem muitos adeptos como o Jaiminho, que era uns dos donos da fábrica mas vendeu sua participaçào para a Shimano :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surtei::

Tb vou pela primeira vez para Barcelos e estou levando Sufix 832 79 Lbs e Scorpion X8 60 Lbs.

Oque me dizem??

Abaçosss...

E não tá levando nenhuma PP 65 Lb na reserva?? Eu levaria...

Não que não confie nas linhas que irá usar, masss....se tipo não se adaptar ou ocorrer algum problema...sempre bom ter um backup...

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surtei::

Tb vou pela primeira vez para Barcelos e estou levando Sufix 832 79 Lbs e Scorpion X8 60 Lbs.

Oque me dizem??

Abaçosss...

E não tá levando nenhuma PP 65 Lb na reserva?? Eu levaria...

Não que não confie nas linhas que irá usar, masss....se tipo não se adaptar ou ocorrer algum problema...sempre bom ter um backup...

Abraços e boa sorte!

Vou comprar uma PP 65 ntaum. joia:::

Valeu pela ajuda pessoal. ::tudo::

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos meus amigos sabem que sou fã de PP, alias carretel de 1000 yds, 50 libras, mas da ultima vez no AM, com Type R, usei YGH Galis, e gostei muito, macia, resistente, arremessa muito, mas como escreveu o Nilton, tem sempre uma PP de reserva.

Grande Mauro

as Ultra Jig man WX8 PE gallis da YGK 78lbs são as titulares nas minhas carretilhas. Desta vez, daqui a quinze dias, vão na reserva umas Avani jiging e duas Power Pro Super Slick 8, lançamento que está aguçando a turma. Neste meu team de material tem de fazer bonito :gorfei: Estou parecendo um "Ramonzinho" rindo3:: surtei:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de perguntar para os grandes conhecedores de amazonia vou de Power Pro 65 lbs ( Vermelha pois nao achei a verde )

Achei a linha Triumph 50 lbs bem interessante , meu pai vai levando para experimentar

Quanto a linha Triumph...........utilizei na temporada passada e não gostei, pois absorve muuuuuita água. ::nada::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Nelson,

Acho que já usei todas as linhas existentes no mercado e não ganho 1 real da Shimano, mas vá de Power Pró 65 lbs sem medo.Melhor custo benefício na água doce e salgada e aguenta porrada e a ação do tempo. joia:::

Tá chegando o dia! danca:: danca:: danca::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de perguntar para os grandes conhecedores de amazonia vou de Power Pro 65 lbs ( Vermelha pois nao achei a verde )

Achei a linha Triumph 50 lbs bem interessante , meu pai vai levando para experimentar

Quanto a linha Triumph...........utilizei na temporada passada e não gostei, pois absorve muuuuuita água. ::nada::

Abraços,

Concordo plenamente e a que usei é exatamente essa 50 Lb, muito macia...mas, encharca mtoo.... doeu::

Abraços e boa sorte lá...se levar a camisa do Robin vai arrebentar... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de perguntar para os grandes conhecedores de amazonia vou de Power Pro 65 lbs ( Vermelha pois nao achei a verde )

Achei a linha Triumph 50 lbs bem interessante , meu pai vai levando para experimentar

Quanto a linha Triumph...........utilizei na temporada passada e não gostei, pois absorve muuuuuita água. ::nada::

Abraços,

Aconteceu comigo também!!!! Levei Triumph 60lbs, e me dei mau!!! Sorte ter levado outra marca de linha reserva, Power Pro 50lbs, deu tranquilo conta do recado, mas para helices acho melhor 65lbs, a pancada é feia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for usar PP tem que ser 65LB (que cabe 70m), pois se tentar colocar 80LB só vai caber 55m. A type R é reserva da minha smoke 150 (que cabe 68m da PP 80LB). Na type-R eu uso a PP 65LB. Se não for usar a PP 65LB procure uma linha com a mesma espessura dela, ou menos espessa, assim vai ter linha suficiente.

Estou falando da PP 4 fios.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não esqueçam da Daiwa Samurai 8 fios, eu já usei ela por 4 vezes na Amazônia e sempre com ótimos resultados, usei nas iscas de hélice a 70 e a 80 lbs, excelente linhas, muito macia, fina (0,40 mm a 70 lbs e 0,44 mm a 80 lbs) e muito forte. Além disso tem um bom custo/benefício, pois vc a encontra no ML por cerca de R$ 100,00 o carretel de 300 Yds. Mas eu as uso com líder de fluorcarbon, pq as 8 fios são mais sensíveis à abrasão.

O amigo Vini abandonou a YGK pela samurai e não se arrependeu, vejam pelo relato da nossa pescaria de setembro joia:::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU USO TAMBÉM A SAMURAI,,MAS NÃO SEI PQ ELE DESSA VEZ RESOLVEU ARREBENTAR MEIO COM BOBAGENS, NÃO TIVE NENHUMA ABRASÃO QUE ME LEMBRASSE E UM MINI TUCUNA LEVOU MINHA ISCA DUAS VEZES EM UM CADUMINHO....GOSTO DA LINHA, MAS VOU USAR PP NA PROXIMA, 4 E 8 FIOS....

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...