Ir para conteúdo

Rio Jaurú - Mato Grosso ??????


Posts Recomendados

caro amigo

o jauru e um afluente do rio paraguai , perto de Caceres , la vc pegara os mesmos peixes que pega no paraguai

ou seja dourados, pintados , pacus, muitas piranhas, piaus açu,tem tambem uma bricon( esqueci o nome dela agora) acho que se vc levar um equipamento mais leve vc podera ate ter uma pescaria divertida, mas como todo pantanal, esta muito depredado e vc encontrara por la muitos barcos que estão iguais a vc ou seja, esta muito explorado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra vc ter uma ideia

no paraguai em um ponto em que se pesca de rodada, foram contado mais de 120 barcos

isto com fila de espera pra descer na rodada

a uns anos atras, pois tem muito tempo em que não vou mais por la

lembrei do peixinho (piraputanga) este e muito brigador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo

o jauru e um afluente do rio paraguai , perto de Caceres , la vc pegara os mesmos peixes que pega no paraguai

ou seja dourados, pintados , pacus, muitas piranhas, piaus açu,tem tambem uma bricon( esqueci o nome dela agora) acho que se vc levar um equipamento mais leve vc podera ate ter uma pescaria divertida, mas como todo pantanal, esta muito depredado e vc encontrara por la muitos barcos que estão iguais a vc ou seja, esta muito explorado mesmo

Realmente, ja pesquei por essas regiao e ela esta depredada, mas ainda consegui capturar alguns belos exemplares de dourados, e a epoca que voce vai é uma boa epoca para a regiao do pantanal, pelo que eu sei é uma epoca boa para capturar pintados e cacharas (nao tenho certeza).

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao!

eu levaria um equipamento leve para a captura das piraputangas e pacus (vara : 17 libras linha mono: 0,35 linha multi: 15 libras)

outro um pouco mais pesado para os dourados (vara: 25 libras linha multi : 40 libras e linha mono: 0,45)

outro mais pesados para os peixes de couro como Pintados e cacharas( vara: 40 libras, carretilha perfil redondo, linha 0,55-0,60)

E um para jaús(vara 80 libras, carretilha pesada com linha 0,80)

foi só minha opiniao, aguarde a opiniao dos profissionais aqui do topico que talvez poderao te ajudar melhor. Abraços e boa sorte na pescaria tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual cidade você vai?

Pesquei no porto do limão e na cidade de Araputanga, em Araputanga onde pesquei achei muito preservado o local, pescamos 3 dias e não cruzamos nenhum pescador no rio.

Não sei hoje como está a coisa por lá.

Pesquei piraputangas, dourados, pintados, palmitos, jurupocas e piranhas. Pesquei de rodada descendo com o barco pelo meio do rio com uma vara de espera com tuvira no meio e jogando para as margens com iscas menores. Jogar em baixo das galhadas e fatal para pegar as peras e dourados menores. Para os maiores locais mais profundos e boca de corredeiras grandes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...