Ir para conteúdo

Me apresentando aos novos amigos


Posts Recomendados

Olá meu povo

Moro aqui no interior de SP - Itapetininga (interiorrrr do mato mesmo!)

Apelido pegou porque aqui na roça o povo sempre fala que gosta de pescar "Taraira" e não "traira" e quando os meus colegas diziam diziam que queriam pescar traira lá no sítio do meu tio, eu dizia que era "taraira" e ai o povo aqui ( e principalmente na época quando fazia facu) apelidou e ai ficou.

Minha paixão por pescaria de verdade aconteceu em meados de 96 quando pinxei minha primeira Hoplias Malabaricus no açúde no sítio do meu tio com um Spinnerbait da Blue Fox 1/2, e meus tios sempre diziam que não pegava peixe com artificial e eu insisti até o fim e provei o contrário.

Assisti muito Pesca & Cia com o nosso saudoso Rubinho e li muito sobre artificiais, matérias em geral sobre a Traira e outros peixes e também sobre o "Catch and Release", que demorei mas consegui aplicar na mente do povo aqui do sítio sobre a importância de soltar a maioria dos peixes ( já que antes até peixe juvenil eles matavam tudo pra comer).

Hoje em dia tenho um blog e me dedico bastante lá, postando matérias, fotos, relatos, videos e ideias sobre a Hoplias Malabaricus com o meu jeito de ser e por todos os simpatizantes e "apeixonados" pela ditacuja.

Me dedico muito, mas muuuuito na pescaria com spinnerbaits e frogs antienrosco onde possuem vegetação densa.

Além de fazer novos amigos aqui no forum, quero aprender muuuuito mais sobre a traíra e poder contribuir da mesma forma.

Vlw galera!

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...