Ir para conteúdo

SERRA DA MESA - COLINAS DO SUL - ALGUÉM TEM PESCADO LÁ?


Posts Recomendados

Cristiano,

Já fui na Pousada da Ni e faz tempo. Gostei muito do lugar. Os pontos de pesca são pertos e tambem é perto da barragem. A Pousada é simples, porem é boa, com uma comida caseira e bom atendimento. Quem sempre esta levando pessoal para lá é o Marcio Boechat, daí de Brasilia. Ele é gente fina, entre em contato com ele que poderá te dar melhores informações - veja no google MBPE Pesca Esportiva - .

Abração

Ricardo. palmas:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem notícias por aquelas bandas... Tenta ligar na pousada!

Lá é bem conhecido do pessoal aqui não vi nenhuma reclamação do pessoal deve ser bom.

Ta pensando em ir quando?

Fala Bruca , to querendo dá um pulo lá na pousada vida de peixe esse fds... vamo embora junto? to sem parceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem notícias por aquelas bandas... Tenta ligar na pousada!

Lá é bem conhecido do pessoal aqui não vi nenhuma reclamação do pessoal deve ser bom.

Ta pensando em ir quando?

Fala Bruca , to querendo dá um pulo lá na pousada vida de peixe esse fds... vamo embora junto? to sem parceiro...

Grande Marcos te mandei MP.!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que lá é bom de caranhas......além..é claro de bons pontos de tucunas.....pretendo ir lá entre março /abril.....

Também estou pensando em ir por aquelas bandas de Colinas do Sul... danca::

Parece que vamos em Março... essa época é boa? blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...