Ir para conteúdo

Tucunaré Azul na hélice - Três Marias MG .


Posts Recomendados

Fala galera , estive recentemente em três marias para a virada de ano ficamos 8 dias la , porem um dia somente deu para pescar , o resto muita chuva e não dessemos o barco por isso.. então tive que pescar de barranco o que foi muito bom ! pescar com o pé na água e muito bom e andar bastante e ver a natureza em sua volta e melhor ainda ! Dessa vez pesquei com meu parceiro Wellington !

Eu fiz um vídeo com a ajuda da minha mãe , que eu achei muito legal e vou postar para vocês !

espero que gostem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee.....show de bola, Gustavo. Belas imagens.

Só uma dica...quando o bicho dá uma porrada na isca mas não engata, não pare o trabalho da isca....Continue trabalhando, agora, simulando q o peixinho está fugindo....ou seja, o mesmo trabalho só q mais rápido um pouco....Vc deve fazer isto até a borda do barco.

Teste na próxima pescaria e veja se dá resultado.... joia:::

Parabéns pela pescaria e pelos peixões.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee.....show de bola, Gustavo. Belas imagens.

Só uma dica...quando o bicho dá uma porrada na isca mas não engata, não pare o trabalho da isca....Continue trabalhando, agora, simulando q o peixinho está fugindo....ou seja, o mesmo trabalho só q mais rápido um pouco....Vc deve fazer isto até a borda do barco.

Teste na próxima pescaria e veja se dá resultado.... joia:::

Parabéns pela pescaria e pelos peixões.... ::tudo::

hehe Valeu Fabrício !

eu sempre faço isso mas como a isca estava perto se eu desse mais uma trabalhada ela ia da um pulo em cima da agua e embolar a linha com certeza ! eheh

Valeu pela dica camarada !

Bração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...