Ir para conteúdo

Vara MS Hunter Fish (Aprovadíssima!)


Posts Recomendados

Olá pescadozada

Comprei uma "Hunter Fish cabo de cortiça" de 40LB no site do Juninho a um tempo atrás, pois ja "namorava" ela faz tempo e tinha receio de comprá-la.

Realmente É a vara que o anúncio mostrava... Excelente!

Acabamento muito bom e passadores bacanas também mas o melhor de tudo é que é feita carbono maciço.

Leve, confortável e o melhor de tudo... BARATA!

To pensando em comprar mais uma pra deixar de reserva pra eu lidar com as Hoplias aqui no sítio! :gorfei:

Flw galela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita vara! joia::: Blank excelente para corrico argentino! joia::: Forte e barata! Componentes bons! joia::: Aprovo! joia:::

E pro pincho junos? Lenta demais? qual a verdadeira ação dela media/rapida ou rapida?

Fala Ângelo! :amigo: Olha cara, como eu disse, acho esse blank um dos melhores para o corrico (para o corrico! joia::: ) argentino. Muito forte (carbono sólido) e com uma ação, na minha opinião, apenas moderada. joia:::

Pra bait (atrás dos Dourados! joia::: ) acho ela muito lenta, haja vista a necessidade de uma vara com ação bem rápida, pelos motivos que já estamos cansados de saber. joia:::

Grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...