Ir para conteúdo

Procurando companheiro pra SM 14-15/01


MarcosBF

Posts Recomendados

Pessoal...

Estou indo pra pousada vida de peixe amanhã final da tarde e estou sem parceiro de pesca, ficarei pescando dias 14 e 15/01 ... pra quem gosta de pescar de arremesso parece que os tucunas estão bem ativos lá esses dias...

Se alguém interessar é só entrar em contato via MP!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cumpadi...

Só não respondi porque já tava comprometido com outro "evento" anunciado aqui no Forum também, a Clínica de Fly que o Leandro e o Kelven estão ajeitando pra gente. Boa sorte por lá e quem sabe na próxima pescamos juntos.

Abração e boa sorte com os bocudos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, ainda bem que já achou parceiro, senão eu tava ferrado... Já ia ter que colocar linha de novo nas carretas... kkkkkk

Já tá passando o efeito da última pescaria, tô começando a tremer.... kkkkk

Boa pescaria !!!!! ::fishing

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cumpadi...

Só não respondi porque já tava comprometido com outro "evento" anunciado aqui no Forum também, a Clínica de Fly que o Leandro e o Kelven estão ajeitando pra gente. Boa sorte por lá e quem sabe na próxima pescamos juntos.

Abração e boa sorte com os bocudos...

Silvio podíamos armar para o,próximo fim de semana, olhei a previsão do tempo e parece que vai ter sol. Estou Armando para o carnaval em queimados ou serra do facão. Me ligue 7814-9003/96336656.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cumpadi...

Só não respondi porque já tava comprometido com outro "evento" anunciado aqui no Forum também, a Clínica de Fly que o Leandro e o Kelven estão ajeitando pra gente. Boa sorte por lá e quem sabe na próxima pescamos juntos.

Abração e boa sorte com os bocudos...

Fala Silvio... resolvi super de última hora... mas a pescaria foi bem legal e o parceiro uma figurassa... abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, ainda bem que já achou parceiro, senão eu tava ferrado... Já ia ter que colocar linha de novo nas carretas... kkkkkk

Já tá passando o efeito da última pescaria, tô começando a tremer.... kkkkk

Boa pescaria !!!!! ::fishing

Abraço,

Edu Nakiri

Fala Edu,

Se soubesse vc tava ferrado... tinha colocado uma pilha e vc ia acabar vindo pra GO....rs.. agora acalma aí que só faltam 2 semanas....rs...

Gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cumpadi...

Só não respondi porque já tava comprometido com outro "evento" anunciado aqui no Forum também, a Clínica de Fly que o Leandro e o Kelven estão ajeitando pra gente. Boa sorte por lá e quem sabe na próxima pescamos juntos.

Abração e boa sorte com os bocudos...

Silvio podíamos armar para o,próximo fim de semana, olhei a previsão do tempo e parece que vai ter sol. Estou Armando para o carnaval em queimados ou serra do facão. Me ligue 7814-9003/96336656.
Falou Cumpadi...

Vou entrar em contato ainda hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Silvio... resolvi super de última hora... mas a pescaria foi bem legal e o parceiro uma figurassa... abraço!!!

É isso aí Marcos... Legal que deu tudo certo pra vc.

Pra mim também foi sensacional a Clínica de Fly com o Leandro e o Kelven. Os caras são top mesmo... mestre:: doutor:: Foi super legal...

Mas é como vc mesmo falou lá no começo do post... Esse Fórum é "DU BARALHO" ::tudo:: mesmo...

Perdi uma contigo, mas tô engatando outra pescaria pra semana que vem com o Renan... joia::: danca::

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio,

Na próxima a gente acerta uma pescaria juntos... a pousada que fiquei é muito boa e está super aprovada... talvez ainda vá pra lá novamente no próximo fds com um parceiro aqui de Anápolis, se for te aviso... Até!!!

Marcos, como te disse estarei neste proximo fim de semana lá!

Quem sabe nao topamos por lá... se ver um bass boat vermelho, somos nós ok!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cumpadi...

Só não respondi porque já tava comprometido com outro "evento" anunciado aqui no Forum também, a Clínica de Fly que o Leandro e o Kelven estão ajeitando pra gente. Boa sorte por lá e quem sabe na próxima pescamos juntos.

Abração e boa sorte com os bocudos...

Silvio podíamos armar para o,próximo fim de semana, olhei a previsão do tempo e parece que vai ter sol. Estou Armando para o carnaval em queimados ou serra do facão. Me ligue 7814-9003/96336656.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio,

Na próxima a gente acerta uma pescaria juntos... a pousada que fiquei é muito boa e está super aprovada... talvez ainda vá pra lá novamente no próximo fds com um parceiro aqui de Anápolis, se for te aviso... Até!!!

quando voce for, tiver parceiro, e for chamar o SIlvio, é bom que eu vou como parceiro do Silvio !!! heheheheh

abs joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio,

Na próxima a gente acerta uma pescaria juntos... a pousada que fiquei é muito boa e está super aprovada... talvez ainda vá pra lá novamente no próximo fds com um parceiro aqui de Anápolis, se for te aviso... Até!!!

quando voce for, tiver parceiro, e for chamar o SIlvio, é bom que eu vou como parceiro do Silvio !!! heheheheh

abs joia:::

Bão dimais da conta soh... :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...