Ir para conteúdo

Ajuda Linha!


Gabriel Pires

Posts Recomendados

Gabriel,

Segue citação do Eloy no tópico dele sobre o testes de linhas:

Sufix832 80lb...

Amostra mandada pelo Mestre Gusso... (faz dias vergonha:: )

Imagem Postada

Com um diâmetro de 0,42mm, no paquímetro, apresentou um bom rendimento no Palomar.

A marca de 65lb se repetiu nos snap sem nó... boa marca para 0,42mm.

Agradeço ao Gusso pela remessa.

Abrax

Se tiver tempo e quiser um review completo só acessar o link (a citação acima está na página 9):

viewtopic.php?f=72&t=8129

Parabéns ao Eloy por testar tudo...rs

Boa sorte ai...se tá procurando linha 80 Lb...já sei que vai incomodar os bocudos com 3 listras lá de cima.. :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

Para os dourados não vejo necessidade de uma libragem dessa.

Qual seria a modalidade de pesca?? Pincho, corrico, rodada...

Não sou a pessoa mais indicada para te auxiliar nesta questão, em todo caso mande MP para o Junos ou o Lusardo que com certeza têm muita experiência na pesca dos reis do rio.

Abraços e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escutei muita gente falando sobre linhas 80 lb para tucunaré, e n sei porque, mas associei tucunaré com dourado e peguei uma linha 80 lb. lacou::

Agora nem sei oque faço ccom esse carretel chorei::

Acho exagerado, mas como te falei troca umas MP's com o Junos e o Lusardo.

Qto ao carretel, só anunciar nos classificados e partir para o abraço, inclusive trocar com alguém... joia:::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escutei muita gente falando sobre linhas 80 lb para tucunaré, e n sei porque, mas associei tucunaré com dourado e peguei uma linha 80 lb. lacou::

Agora nem sei oque faço ccom esse carretel chorei::

Acho exagerado, mas como te falei troca umas MP's com o Junos e o Lusardo.

Qto ao carretel, só anunciar nos classificados e partir para o abraço, inclusive trocar com alguém... joia:::

Abraços

Vo tenta achar algum modo de pesca para usar essa linha, quem sabe até deixar guardada para uma pescaria de outra espécies de peixe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara pra dourado 80 lbs é muito, o pessoal usa 30lbs e 40 lbs pra pincho. Tenta vende nos classificados!!

So por curiosidade que vara aquela com real seet laranja??

Abração

Se for a vara da foto do black bass é uma tigerfish C561L 4-12 LB.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amiguinho! joia::: :amigo: Seguinte cara, 80lbs é demais pros amarelos!!! lacou:: lacou:: doeu:: Se fores pescar em locais onde os Dourados cheguem até os 6/7kgs, sem muita corredeira, podes usar inclusive 30lbs que dará conta do recado. joia::: Entretanto, se fores pinchar aqui pros meus lados, na corredeiras do rio Uruguai, por exemplo, use 40lbs, talvez até 50lbs (em casos extremos! joia::: ), mas acima disso nem conseguirás pescar direito. joia:::

Grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...