Ir para conteúdo

FOFOCAS NO PET SHOP


Cristiano Julio

Posts Recomendados

FOFOCAS NO PET SHOP!

Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário...

Um dobermann, um pastor alemão e um são bernardo.

Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann o motivo de ele estar ali.

O dobermann respondeu:

- Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa.

Não deu outra: tracei a coitada. Resultado: meu dono (filho da p...) mandou me castrar... E você?

- Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela... Um tesão... Mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí mandou me castrar também.

Os dois, percebendo que o são bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo:

- E você, o que te aconteceu para estares aqui?

O São Bernardo respondeu:

- Ontem, meu dono chegou da Gávea, camiseta do FLAMENGO enxarcada de suor, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção Nívea Baby, talquinho alí, creminho aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido, coitado!... Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver...!!!

E novamente os dois perguntaram, quase que ao mesmo tempo:

- Vai ser castrado, na certa, né?

- Não... ele me mandou aqui para cortar as unhas. :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Sílvio......recebi esta no meu email em duas versões.....S.Januario e engenhão...como sou vascaino....não tinha outro pra colocar né?!!!!!:gorfei: :gorfei:

um abraço ::tudo::

:gorfei: :gorfei:

KKKKKKKKK.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito boa essa Prezado Julio....

Mas vai arrumar confusão com muita gente aqui do Fórum... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...