Ir para conteúdo

Qual vara utilizar???


Douglas Haas

Posts Recomendados

Douglas, não tenho muita experiência não mas já vou adiantando que se for pescar em AM com hélices, use uma vara de 25lbs Xfast para conseguir um bom trabalho no arrasto da isca, se for com zaras ou sticks, vara 25 lbs ação rápida ou média rápida. Talvez um conjunto para AM não sirva para o sudeste pelo tamanho dos nossos tucunas mas você pode aproveitar o conjunto para pinchar uns "el tigre" em corredeiras ::tudo:: danca:: . Já já o pessoal com mais experiência em AM aparece e te ajuda ok. Abraço e boa sorte. :amigo:

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Ganhei uma curado 201 e preciso comprar a vara para montar seu conjunto.

Vou usar em pescas de tucunarés na AM e depois no TO e SP.

Quais as varas que fazem o melhor custo x benefício???

Abraços a todos.

Douglas,

O problema é que para AM, vc irá utilizar varas 25 Lb, enquanto no TO e SP irá utilizar varas 17, 16 e até 14 Lb.

Se fosse para comprar só uma eu iria de rapala gold I 25 Lb, o tamanho vai da sua preferência 5'6" ou 6' tenho uma e gostei muito, é muito versátil, usei na AM para zaras e poppers e um parceiro usou para puxar hélices (rip 5.5").

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...