Ir para conteúdo

Ate que enfim vou ir atras dos bocudos e dentuças


Posts Recomendados

Ate que enfim vou ir tentar as fotos de uns tucunas e umas trairas e claro botar algumas iscas minha em ação :gorfei:

Vou sai daqui a pouco,claro que se a chuva parar,sera apenas uma tarde de pesca, se tudo der certo a noite coloco as fotos joia:::

Por enquanto segue a foto da tralha joia:::

Imagem Postada

Abraços companheiros e vamo que vamo ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wisch (saúde) :amigo: :amigo: :amigo:

Se vc vai tentar os bocudos e as dentuças, prá que aquela Penn??? Vai usar para subir o barco na carreta ou é para tirar o carro do atoleiro? :gorfei: :gorfei:

Abração meu irmão

Ps: Coloca as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wisch (saúde) :amigo: :amigo: :amigo:

Se vc vai tentar os bocudos e as dentuças, prá que aquela Penn??? Vai usar para subir o barco na carreta ou é para tirar o carro do atoleiro? :gorfei: :gorfei:

Abração meu irmão

Ps: Coloca as fotos.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gente fina :gorfei: aquilo é uma carreta que vai 100m de 0,50mm,era pra os traiorões acima de 7 kg joia:::

Mas me decepcionei mais uma vez chorei:: chorei:: chorei::

Pois não tive uma ação se quer,nem de traira nem de tucuna ::nada:: ::nada::

Aqui nessas aguas pretendo não pescar mais,vou esperar ate junho quando for pro Araguaia.

Nem fotos não tirei das represas,fiquei tão puto que nem lembrei te tirar umas fotos pra mostrar o lugar ::nada::

O ruim disso tudo é que é um lugar que ninguem pesca,e acabou os peixes,la tinha tucunas de mais de 3 kg e trairões de 7-8 kg não sei o que esta acontecendo com os peixes daqui surtei::

Bom fico devendo as fotos.

Abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...