Ir para conteúdo

Forte do Gragoatá - 14/01/2012


Posts Recomendados

Tinha combinado com meu amigo André de pescarmos no sábado. Saída marcada para 6hs. No entanto, a cachaça do dia anterior me fez perder a hora. Saída 7hs!!

Passada no mercado de peixe para comprar camarão ferrinho e gelo.

8hs chegamos a praia de Boa Viagem. Procuramos o caboclo que aluga barcos por lá, conhecido como Juvenal. Por conta do atraso, perdemos o último barco que ele tinha disponível. Partimos para a praia do Gragoatá para ver se dávamos sorte e conseguíamos um barquinho a remo por lá. Chegamos e procuramos o Tarzan, o cara estava com o último barco disponível. É nosso!!! 20 PILA a diária.

Só tinha um problema, nunca tinha remado num barco desse tipo. O negócio é difícil para quem não tem pratica. Passamos um perrengue no início mas depois paramos próximo as pedras atrás do Forte do Gragoatá e por lá ficamos direto!

No início estava bem fraco, com o André pegando algumas corvinotas e cocorocas na linha de fundo. Resolvi dar uma encostada nas pedras para poder usar plugs, jigs de pena, camarões e grubs com jighead. No primeiro arremesso engato uma garoupa que se entoca na pedra. Aguardei um tempinho e dei uma forçada na linha, ela se soltou e foi embarcada. A partir daí tivemos várias ações. No total, foram 4 Garopupas e varias corvinotas e cocorocas.

Seguem as fotos abaixo:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Pescaria divertida, mas esse negócio de remar não é comigo não!!rsrsrs Vou arrumar um motorzinho de 4HP para fazer esse tipo de pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...