Ir para conteúdo

TBFT - Serra da Mesa - Janeiro


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SHOW DIMAIS BRUCA SAURO!!! AFF....BELOS PEIXES!!!

SHOW DE BOLA, PESCAR COM ESSE PANGA DEVE SER SHOW! DIZEM QUE ALÉM DE UM EXCELENTE PESCADOR FAZ UM CHUEP´S DOS BONS É VERDADE???

ESSA ÉPOCA É MAIS OU MENOS BAUM!!! HAUAHUAHAUHA IN OFF...

GRANDE ABRAXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW DIMAIS BRUCA SAURO!!! AFF....BELOS PEIXES!!!

SHOW DE BOLA, PESCAR COM ESSE PANGA DEVE SER SHOW! DIZEM QUE ALÉM DE UM EXCELENTE PESCADOR FAZ UM CHUEP´S DOS BONS É VERDADE???

ESSA ÉPOCA É MAIS OU MENOS BAUM!!! HAUAHUAHAUHA IN OFF...

GRANDE ABRAXX

Confirmo Rodrigão, o panga é bom no chuépss....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Bruca Sam,

Parabens pela pescada e relato, as fotos ficaram super, e olhe que surgiu o novo panga do bone virado do Cerrado :gorfei: ::tudo:: e que papo e este que o pangua faz um Chueps? Explique isto ai panguinha, como surgiu esta historia rindo2::

Abs a Tds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top hein Brunão!!!

Parabéns aos pescadores, realmente quando juntam: um "ninja paraguaio", um "saci do cerrado", o "Panga" e vc...só dá confusão... :gorfei: :gorfei:

Belos peixes e tenho que voltar para dar uns pinchos na SM, já faz um tempinho... :gorfei:

Abraços e parabéns a todos!!! :amigo:

Valeu Niltão!! Essa turma realmente é duca... vc não tem noção da farra que fizemos hehehehe Confusão nenhuma parceiro hehehehe

Duvido vc ir lá com a gente kkkkkkkkkkkk faz uns 10 anos que tu fala isso!! rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola.... turma. ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Lindos bocudos.... parabéns mesmo!!!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Agora aquele tucuna assado, fiquei de aguá na boca... percebi que tinha um tempero verde, qual seria?????

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Valeu Junão!! Rapaz aquele tempero é um que eu compro numa banca na feira do guará, show dimais tem essa verdinho para aves e peixes e um outro vermelhinho para carnes... bom dimais!! Caseiro a mulher faz a mistura na hora fome:: fome::

Parabéns!!! Serra da mesa é show"!!!!

::tudo:: ::tudo::

Valeu Fernando!! Show dimais mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sone, so peixe bom...muito bem......parabéns a todos.

Valeu Renan!! No segundo dia foi farra mesmo.

No domingo de manhã estava até ruim de tanta pancada..não dava tempo nem de tirar fotos.. rindo3:: ..agora aquele tucunaré assado na beira do lago estava uma covardia...nunca vi um japonês comer tanto na minha vida..apesar da chuva que no sábado atrapalhou bastante, a pescaria foi muito produtiva e divertida. O Bruca é nosso desenroscador profissional, o cara mergulha de cabeça no que faz...literalmente.. joia:::

Top a pescaria!

Agora, eu avisei: O JAPONÊS COME DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!! KKKKKKKKK

E que merd* é essa Adão?? Até tú usando estas máscaras de Priscila a Rainha do Deserto???!!

Eu sou macho até que provem o contrário... rindo3:: já que comprei vou usar até virar uma cueca velha, cheia de furos, assim vai dar para respirar melhor...mas que o negócio é bom para proteger do sol..isso é...abraços

kkkk Concordo Adão o trem protege bem dimais!!

Que isso Xande o ninja:: come Muiiiiitooooo!! kkkkkk sobra nada nas panela hehehehe rindo3:: rindo3:: blink::

Aeh Japa um dia eu cheog no seu nível hehehe mestre:: mestre:: show de bola garotinho tem qu emandar ver mesmo rindo3::

aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bonito de se ver foi a disputa de sorriso. Aquele dedo inchado foi ação daquele cachorro?... rsrsr.

É isso aí turma, parabéns, foi uma bela pescaria.

Olha, Sr João, a disputa de sorriso não sei, mas a de garfo eu acho que ganhei... e de goleada!! :gorfei: :gorfei:

O Adão quem diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa pescaria. Top. Serra da Mesa é fantástica! Parabéns moçada! joia:::

Valeu Airton!!!! Cada pescaria lá é diferente da outra incrível mesmo... smile:: smile::

Parabéns pela pescaria

::tudo::

Valeu Adão!!

Estive la na msm data que vc ,fomos testar a Quest do Helsin com a companhia do Armandinho de São Paulo conhecido seu e do Joelson, tivemos boas ações mas com muita chuva e água subindo muito o que dificuta bastante pois muda o comportamento e ação do peixe. lindo os tucunas postados, qualquer hora relatarei tbm a nossa pescaria. aquele abraço...

Podi crer Edin !! Manda ver ai no relato!! smile::

Bela pescaria pessoal, e aquele sashimi deu agua na boca.

Parabens.

Abraço!!!

Valeu Flavio!! Rapaz o peixe estava quase vivo limpamos ele chegando no rancho estava vivinho no viveiro hummm

Após fatiado foi pra geladeira esfriar... após isso devidamente temperado com shoyu e limão e para completar eu levei uns "sachês" de wasabi para testar se prestava e até que foi aprovada hummm fome:: fome::

SHOW DIMAIS BRUCA SAURO!!! AFF....BELOS PEIXES!!!

SHOW DE BOLA, PESCAR COM ESSE PANGA DEVE SER SHOW! DIZEM QUE ALÉM DE UM EXCELENTE PESCADOR FAZ UM CHUEP´S DOS BONS É VERDADE???

ESSA ÉPOCA É MAIS OU MENOS BAUM!!! HAUAHUAHAUHA IN OFF...

GRANDE ABRAXX

KKKKKKK Valeu garotinho!! hehehehe Show dimais, paga um chueps que eu vou te contar kkkkk rindo3:: rindo3::

Abriram o ano com chave de ouro, parabéns, belos peixes e lindas imagens palmas::

Valeu Junão com certeza eu tava bem sortudo nessa pescaria tomara que continue assim ::tudo:: ::tudo::

Parabéns TURMA! palmas::

Bela pescaria...

Valeu Túlio!!!

Showww de pescada turmaa... Bruca manda muito nos relatos, o homi é fera! parabens meus amigos esse ano estarei ai com vcs !

Aehhh Kbra da peste!! hehehe Valeu mermo garotinho aquele abraço jaja estaremos em AM hein!! ::tudo:: :amigo: :amigo:

Bela pescaria!!!! Espero que quando eu va la esse ano eu pegue muitos peixes tambem !! abraços

Valeu Pedrão!!! Época boua dimais peixe comendo legal neh joia:::

Beleza de pescaria! Com ou sem chuva, peixe não faltou!! joia:::

Abraços a todos!

Certe Leozão!! Depois precisamos marcar uma hein! Aquele Abraço!!

Show Bruca Sam,

Parabens pela pescada e relato, as fotos ficaram super, e olhe que surgiu o novo panga do bone virado do Cerrado :gorfei: ::tudo:: e que papo e este que o pangua faz um Chueps? Explique isto ai panguinha, como surgiu esta historia rindo2::

Abs a Tds,

Comedia Luzim!!! Rapaz depois que ele conheceu essa turma ai de SP ele voltou bem diferente o que vocês fizeram ai com ele hein kkkk rindo3:: rindo3:: :gorfei:

Oloko Sone San, que cavalo de Tucuna, belo peixe, parabens!!!

Foi prêmio de consolação para quem pegou menos peixe... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu, Flávio!

Abraxx e boa sorte na sua pescaria!!

Edu ninja::

Roubou o ::fish2 ::fish2 de mim!! kkkkk rindo3:: rindo3:: Rapaz o cara é Ninja mermo!!! Foi tiro certeiro!!!

buaa::

Parabéns, pessoal! Que bela pescaria! palmas:: ::tudo::

Esse é o resultado da festa de um time campeão.

Grande abraço a todos.

Grande mestre muito bom te ver por aqui grande abraço!! legal::

O mais bonito de se ver foi a disputa de sorriso. Aquele dedo inchado foi ação daquele cachorro?... rsrsr.

É isso aí turma, parabéns, foi uma bela pescaria.

Seu João no primeiro dia eu fui inventar de afiar a faca e aconteceu algo que não acontecia a um bom tempo...

Quase torei o dedo :gorfei: :gorfei: Aquilo ali era o curativo improvisado hehehehe esperando estancar o sangue :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...