Ir para conteúdo

Iscas muito " Estranhas"


Reinaldo

Posts Recomendados

Tudo bem moçada?

Um dia desses ai dando uma futucada na internet sobre nem sei mais qual assunto era, ai apareceu em um popup, essas peças.

Algum de vocês ja viu isso?

Um popper com outra isca dentro da boca.

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

E essa ai, duas helices e 4 garateias na lateral...

Imagem Postada

São de fora do Brasil, e tem outras, e pelo que vi são artesanais. Eu perdi o link , senão iria enviar pra vocês.

Mas enfim será que os nossos bocudos iram apreciar essas figuras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece até brincadeira, ficaram engraçadas rindo3::

Mas devem funcionar sim, tucunaré ataca qualquer coisa, até sacola plastica presa no anzol ::tudo::

Agora essa ai de helice deve dar um pouco de trabalho esse monte de garatéias. Se as com duas garatéias já prendem na helice imagino uma garatéia enroscando na outra rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa de lure maker que estava sem oq fazer. Vc com um torno e material, o cara fica inventando. rsrsrsrs

Mas ficou muito bom. Já vi um isca com esse tema de peixe comendo peixe, creio que akela era de outro material.

Essas ai acho que nem são comerciais, pois se vc notar, não há um padrão para as iscas. MAS FICARAM MUITO BOAS!!!!

A das mil garatéias eu acho que é para limpar áreas com muita taboa e folhagens. shuahsuahsu :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Marcelo, Tucuna ataca tudo... e outra Algumas espécies tem a visão melhor que outras (geralmente as espécies predadoras). Embora possam distinguir movimentos com grande facilidade, vêem os objetos de forma imperfeita. As espécies que vivem na superfície são dotadas de maior capacidade visual, tendo inclusive uma noção longe das cores. Mas são incapazes de reconhecer a diferença entre uma mosca verdadeira e outra confeccionada pelo pescador, originando-se desse fato o sucesso proporcionado pelas iscas artificiais. A visão dos peixes não é igual a nossa. Parece que eles percebem mais ou menos distintamente as cores, mas não distinguem bem os contornos dos objetos, agora os movimentos sim chama a atenção, digo as iscas zig zara, as de hélice, até um toquinho amarrado na linha o tuca deve abocanhar, acho que a beleza das iscas e cores são mais pra satisfazer pescadores que peixes rsrsrs, é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre no google e digite wood lures, aparece o site que mostra essas iscas, vai ai minha colaboração para iscas diferentes.

http://www.hiyoko.org/HIYOKO/hiyokop/zousan/zousan.html

Facinho de copiar..... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Puts Mauro,não precisava apelar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Que que é isoooooooooooo doeu::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho que peixe japones deve comer qualquer coisa mesmo, olha só essas ai que noso amigo Mauro indicou o link.

Imagem Postada

medo:: O que que isso ai ?????o bicho tem um tapa olho... :gorfei:

Imagem Postada

e essas ai , tem uma coisa que parece uma barbela e atraz tem um arraste???? deve fazer uma zueira do infernos kakakakakak...... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Imagem Postada rindo2::

Icas artificial tambem é arte.... ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho que peixe japones deve comer qualquer coisa mesmo, olha só essas ai que noso amigo Mauro indicou o link.

Imagem Postada

medo:: O que que isso ai ?????o bicho tem um tapa olho... :gorfei:

Imagem Postada

e essas ai , tem uma coisa que parece uma barbela e atraz tem um arraste???? deve fazer uma zueira do infernos kakakakakak...... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Imagem Postada rindo2::

Icas artificial tambem é arte.... ::tudo:: ::tudo::

HAHAHAHAHAHAHA É DIFICIL DE ACREDITAR!!! esses peixes do japao comem de tudo hahahhahahahha ::fish2 rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...