Ir para conteúdo

Magic Fishing School - Dúvidas


Posts Recomendados

Olá companheiros do FTB!

Estava dando uma navegada na internet e encontrei o site do mestre Nelson Nakamura, depois de uma olhada no site encontrei o Magic Fishing School, que seria um curso dado pelo próprio Nelsinho.. mas só isso, não consegui encontrar mais informações... Por isso venho aqui recorrer ao pessoal do FTB

O curso é feito aonde? Seria necessario viajar pra fazer este curso? Alguém do FTB já fez este curso? Sabe o preço?Vale a pena?

Bom... é só isto, pra quem quiser, tá aí o link da Apresentação do curso:

http://www.nelsonnakamura.com.br/mfs.aspx?cod=4

Abraços, Enrico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiros do FTB!

Estava dando uma navegada na internet e encontrei o site do mestre Nelson Nakamura, depois de uma olhada no site encontrei o Magic Fishing School, que seria um curso dado pelo próprio Nelsinho.. mas só isso, não consegui encontrar mais informações... Por isso venho aqui recorrer ao pessoal do FTB

O curso é feito aonde? Seria necessario viajar pra fazer este curso? Alguém do FTB já fez este curso? Sabe o preço?Vale a pena?

Bom... é só isto, pra quem quiser, tá aí o link da Apresentação do curso:

http://www.nelsonnakamura.com.br/mfs.aspx?cod=4

Abraços, Enrico

Enrico, até onde eu sei, se você conseguir organizar uma turma (não sei quantos no mínimo), o Nelson vai até sua cidade para ministrar o curso. Aqui em Maringá ele já veio umas duas vezes (pode até ser mais, mas não tenho certeza). Eu fiz o curso dele em Apucarana, aqui perto. Lembro que paguei 240,00 em 3X, mas foi em 2009. Geralmente quem organiza as turmas é uma loja de pesca, que tem muitos contatos.

Sobre valer a pena ou não, isso é uma questão muito pessoal então vou te mandar MP, mas pra mim, valeu a pena sim.

Abraço.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiros do FTB!

Estava dando uma navegada na internet e encontrei o site do mestre Nelson Nakamura, depois de uma olhada no site encontrei o Magic Fishing School, que seria um curso dado pelo próprio Nelsinho.. mas só isso, não consegui encontrar mais informações... Por isso venho aqui recorrer ao pessoal do FTB

O curso é feito aonde? Seria necessario viajar pra fazer este curso? Alguém do FTB já fez este curso? Sabe o preço?Vale a pena?

Bom... é só isto, pra quem quiser, tá aí o link da Apresentação do curso:

http://www.nelsonnakamura.com.br/mfs.aspx?cod=4

Abraços, Enrico

Enrico, até onde eu sei, se você conseguir organizar uma turma (não sei quantos no mínimo), o Nelson vai até sua cidade para ministrar o curso. Aqui em Maringá ele já veio umas duas vezes (pode até ser mais, mas não tenho certeza). Eu fiz o curso dele em Apucarana, aqui perto. Lembro que paguei 240,00 em 3X, mas foi em 2009. Geralmente quem organiza as turmas é uma loja de pesca, que tem muitos contatos.

Sobre valer a pena ou não, isso é uma questão muito pessoal então vou te mandar MP, mas pra mim, valeu a pena sim.

Abraço.

Emerson.

Brigadão Emerson por esclarecer minhas dúvidas!

Acho meio dificil ele vir aqui em Uberlândia por a cidade não ser muito grande, mas a frota de pescadores esportivos aqui é grande, já até mandei uma mensagem no "Fale Conosco" lá no site perguntando qual o mínimo de pessoas pra ele poder vir aqui na cidade dar o curso, ao meu ver, pelo profissionalismo do Nelson acho que valeria muito a pena esse curso, mesmo pra quem tem muitos anos de prática com iscas artificiais e arremessos.

Abraços, Enrico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz, gostei e recomendo.

Não sei se continua assim, mas ele tinha um básico, para quem estava começando ou tinha pouca experiência, e outro, como dizer, advanced.

Fiz o básico.

Não me lembro o valor agora, mas valeu cada centavo ... e tinha muitos centavos no preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem organiza os cursos é o Jairo Naca. Cara nota mil, gente boa no último. Não fiz o curso, mas até onde eu sei, é bem como o fernando Braga falou, são 2 módulos independentes: básico e avançado. Normalmente os cursos do NN são ministrados em pesqueiros. Caso tenha uma loja de pesca grande na sua região, joga um verde pra ver se eles não se interessam em trazer o curso.... É mais fácil agrupar um bom número de pescadores dessa forma.

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz, gostei e recomendo.

Não sei se continua assim, mas ele tinha um básico, para quem estava começando ou tinha pouca experiência, e outro, como dizer, advanced.

Fiz o básico.

Não me lembro o valor agora, mas valeu cada centavo ... e tinha muitos centavos no preço.

Obrigado pelas informações aí Fernando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem organiza os cursos é o Jairo Naca. Cara nota mil, gente boa no último. Não fiz o curso, mas até onde eu sei, é bem como o fernando Braga falou, são 2 módulos independentes: básico e avançado. Normalmente os cursos do NN são ministrados em pesqueiros. Caso tenha uma loja de pesca grande na sua região, joga um verde pra ver se eles não se interessam em trazer o curso.... É mais fácil agrupar um bom número de pescadores dessa forma.

Abraxx

Edu

É, vou ver aqui na cidade, a maior daqui é a Maré Mansa... vou dar uma conversada lá e ver se eles conseguem trazer o curso pra cá..

E esse Jairo Naca, você tem o telefone dele Eduardo? Seria com ele que dava pra organizar o curso e tal?

E obrigado pelas informações! joia:::

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem organiza os cursos é o Jairo Naca. Cara nota mil, gente boa no último. Não fiz o curso, mas até onde eu sei, é bem como o fernando Braga falou, são 2 módulos independentes: básico e avançado. Normalmente os cursos do NN são ministrados em pesqueiros. Caso tenha uma loja de pesca grande na sua região, joga um verde pra ver se eles não se interessam em trazer o curso.... É mais fácil agrupar um bom número de pescadores dessa forma.

Abraxx

Edu

É, vou ver aqui na cidade, a maior daqui é a Maré Mansa... vou dar uma conversada lá e ver se eles conseguem trazer o curso pra cá..

E esse Jairo Naca, você tem o telefone dele Eduardo? Seria com ele que dava pra organizar o curso e tal?

E obrigado pelas informações! joia:::

Abs amigo:

Tranquilo,

o Jairo é o braço direito administrativo da Fishing e mais ... participa ativamente no treino prático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem organiza os cursos é o Jairo Naca. Cara nota mil, gente boa no último. Não fiz o curso, mas até onde eu sei, é bem como o fernando Braga falou, são 2 módulos independentes: básico e avançado. Normalmente os cursos do NN são ministrados em pesqueiros. Caso tenha uma loja de pesca grande na sua região, joga um verde pra ver se eles não se interessam em trazer o curso.... É mais fácil agrupar um bom número de pescadores dessa forma.

Abraxx

Edu

É, vou ver aqui na cidade, a maior daqui é a Maré Mansa... vou dar uma conversada lá e ver se eles conseguem trazer o curso pra cá..

E esse Jairo Naca, você tem o telefone dele Eduardo? Seria com ele que dava pra organizar o curso e tal?

E obrigado pelas informações! joia:::

Abs amigo:

Tranquilo,

o Jairo é o braço direito administrativo da Fishing e mais ... participa ativamente no treino prático

Tranquilo tranquilo... vou ver se consigo falar com o Jairo e ver se trago o curso do Nelson Nakamura pra Uberlândia! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...