Ir para conteúdo

MEU 1º RELATO...


Posts Recomendados

MEU 1º RELATO... PESCANDO COM O MARIDÃO!

Depois de algum tempo tentando encaixar meu tempo com o do Alex, tive a alegria nesse domingo de ir pescar com ele. Saímos já logo após o almoço, como aqui temos esse privilégio de termos tantos peixes e variedades tão perto de casa, fomos ao lago Calumbi II na nova Estância Canaã, antigo Recanto do Lago, que está a 12 km da cidade.

Imagem Postada

Imagem Postada

Alex com ciúmes das suas varas Fleming, me passou uma vara Fenwick 17 libras, carretilha Shimano Calais com linha Tryumph multifilamento e uma isca Drag Queen da Aicas... E logo em meu primeiro arremesso, fisgo uma bela Piranha, de início achei que era um Tucuna... Hehehe... Pois era boa de briga.

Imagem Postada

Imagem Postada

Depois de muitas cabeleiras, sou craque nelas e broncas... Heheheh... Começou meu dia de sorte, aí foi só alegria... Um atraz do outro... O Alex mais só guiando, Meu pacote saiu caro... Hehehehe... Não peguei nenhum janjão mais foram vários Tucunas médios...

Imagem Postada

E que força eles possuem, a alegria vinha a cada ataque... E assim foram vários arremessos e cada um era uma festa. Como estava com o Alex a minha disposição, srsrrsrs... Foi show de pescaria... Estou de braços doendo... hehehehehe!

Imagem Postada

Imagem Postada

Hoje é segundona e já quero ir pescar novamente... heheheheehe.

Alex... Obrigada por mais essa pescaria em sua companhia, dessa vez com peixes... Rsrssrs... Pescar é simplesmente maravilhoso.

Alequisandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...