Ir para conteúdo

Me apresentando aos novos amigos!!!


Posts Recomendados

Boa tarde amigos com muito prazer venho me apresentado para os amigos creio que tenho amigos de outros fórum por aqui que já me conheça,mas tudo bem eu me chamo Moacir Victor.casado pai de 2 filhos,sou residente na Cidade de Cambé PR, tenho uma micro imprensa do ramo de som e acessórios automotivos,e claro quando tenho tempo final de semana estou na Represa dando uns pinchos,minha pescaria e mais voltada para pesca esportiva com iscas artificiais ,sempre pesco com meus filhos que adoram ah pesca esportivas,sempre na captura dos tucunarés amarelos da minha região, claro sempre com bons amigos que tenho muitos também ...é isso ai pessoal espero que tenho uma boa vinda aos amigos da Turma do Biguá!!!

Forte abraço a todos fique com Deus!

Moacir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo a turma, Moacir,com certeza sera bem recebido por todos aqui danca:: danca:: danca::

Q venham belos relatos de pesca ::tudo::

Forte abraço parceiro e vamos marca pescaria :amigo:

Grande amigão de pesca Donizete,muito obrigado pela suas palavras ::fisherman palmas:: palmas::

Forte abraço...

Ah quando vamos atras do tucunas? ::fisherman

Moacir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moacir...sou de Londrina mas trabalho ai em Cambé...temos que combinar umas pescarias hein...uahauhauha

Abraço e seja bem vindo...

Valeu Bruno,muito obrigado vizinho alegre:: ::fisherman

vamos nos falando qual quer dia desses vamos sim, Não sou muito exigente sendo pescador esportivo ta comigo ::fishing blz

Forte abraço

Moacir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...